Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2024 03:06 PM
em 30-08-2024 03:34 PM
Olá @jetta1
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Os pontos acumulados são válidos por dois anos, desde o momento em que são atribuídos.
Poderá consultar os pontos clube viva das seguintes maneiras:
- Através do Chat Tobi;
- Nova Fatura Vodafone: a informação sobre os pontos do Clube Viva está disponível logo na 1ª página;
- Na App ou no site My Vodafone;
- Nesta página pode solicitar o envio de um SMS com informação dos pontos disponíveis.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-09-2025 03:59 PM
Boa tarde,
Os pontos relativos ao Clube Viva Vodafone só acrescem ao total após a boa cobrança da factura do mês ? Ou aquando da sua emissão ?
Cumprimentos e Bom Trabalho
em 13-09-2025 05:07 PM
Olá @jdmosorio
Nos serviços de fatura, os pontos são atribuídos quando a fatura é emitida.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 13-09-2025 06:00 PM
@BrunoF_Vodafone Obrigado pela resposta.
Faltam-me alguns pontos (mesmo com a majoração dos 10%) para aproveitar a campanha do iPhone 17, dá para "comprar" pontos ?
Obrigado,
José Osório
em 13-09-2025 06:08 PM
Se tiver outros serviços Vodafone associados ao mesmo NIF, pode pedir ao apoio ao cliente — em qualquer canal — para juntar os pontos e assim aproveitar a campanha do iPhone 17, @jdmosorio.
Outra opção é associar um número pré-pago ao seu NIF e escolher um tarifário que participe na campanha Clube Viva. Ao fazer carregamentos, também acumula pontos que podem ser somados para adquirir o equipamento.
Obrigada,
Brunna_Vodafone