Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Impressora Portátil Xiaomi

Boa noite. Aderi ao vosso pacote Fibra 3 Play no dia 23 de Setembro de 2021. Verifiquei que deveria ter recebido um SMS em 15 dias para realizar o resgate da Impressora Portátil Xiaomi da oferta em vigor à altura, porém não recebi nada até o momento....

rayrcm por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços / Reclamação empresa Wondercom

Boa noite,Sou cliente do serviço Fibra já há diversos anos, terei todo o gosto em facultar os meus dados conforme necessário.Esta tarde, com todos os serviços a funcionarem corretamente, presenciei a chegada ao edificio de um "técnico" da empresa Won...

RFNS13 por Visitante
  • 2583 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BOX COM ERRO SC402

Boa noite, Desde as 23h, do dia 29/10/2021, que não consigo fazer uso do serviço que tenho vindo a pagar pontualmente há quase 4 anos, pois, surge o erro SC402, com a informação no canto superior direito do écran de que « A TV BOX ESTÁ SEM LIGAÇÃO À ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 5979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A aguardar entrega de box nova

Boa tarde, No dia 26/10 recebi um contacto com uma nova oferta comercial da Vodafone. Aceitei essa oferta, que incluia uma nova box, a Vbox 4k, e pedi para esse entregue na minha residência por um estafeta. Foi uma das opções que me foi dada e eu esc...

lightshine por Super Visitante
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver nada nas Gravações na box 4k

Não consigo ver nada nas gravações quando tento ver um programa do inicio ou se recuar um pouco na emissão em direto em nenhum canal, nem consigo ver nada que tenha sido gravado a não ser uma imagem pixelizada.Tenho conseguido ver fazendo um reboot á...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 3141 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

serviço incompleto facturação completa

ora como vários de vcs estão a experenciar a politica do 'deixa andar' da vodafone resolvi juntar-me ao grupo.já há algum tempo que a box 'com gravação' tem vindo a falhar, lenta, gravações incompletas, bloqueios, o costume que vcs sabem logo não val...

comédia por Super Visitante
  • 3466 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Vodafone TV

Boa tarde.Na versão anterior da app Vodafone TV o início de sessão podia ser associado a uma TV box ou à conta my Vodafone.Com a recente atualização, a app apenas permite log in pelo my vodafone.Ora, eu tenho 2 serviços fixos no mesmo acesso my Vodaf...

RaqelFerreira por Novo Utilizador
  • 1909 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo não ativo, instalação de box e router errados

Boa tarde,Desde a mudança de morada e alteração de contrato que o telefone fixo não funciona devido ao esquecimento ou incompetência de quem veio instalar.Instalaram um Smart Router 1.0, quando devia ter direito ao 3.0 devido ao novo contrato.Inicial...

pesilva93 por Visitante
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebi uma TV da Vodafone avariada

Recebi uma teve da vodafone Avariada, nem sequer liga.Liguei para o 16913 e foi-me dado o email para entrar em contacto com a represserntante da TV mas o mesmo contacto não esta aceitar os meus emails.Como a vodafone pensa resolver o meu problema? No...

António_O por Novo Utilizador
  • 2124 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Pilhas Comando da Box

boa noite,eu aderi ao pacote de fibra net e voz no começo do mês (sexta-feira, 1 de outubro). não foram nem 15 dias. hoje deparo-me com o fim de vida das pilhas fornecidas com o comando. elas não deviam de vir novas? cheguei a achar que o problema es...