SR2.0 e TP-Link Deco M4
Boa noite,Tenho o wifi do SR2.0 desligado e 3 Deco M4 (em AP) a transmitir o sinal.O router da Vodafone está dentro do armário onde tem o ATI. Do router sai 1 cabo de rede para o ATI e depois da porta de rede na sala (mesma divisão), sai um que "alim...