TV net e voz off
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em 19-10-2022 11:13 AM
Falei com um técnico que anda aqui na rua a fazer uma ligação numa casa e diz que lá está tudo a funcionar em pleno.
Tenho meu filho em teletrabalho sem a empresa dele lhe cortar os dias a Vodafone paga?
A Vodafone predispõe-se a fazer acerto de contas na factura?
Porque é que que é tudo tratado pelo raio do Tobi que 90% das vezes não entende uma palavra do que se diz ou escreve e os serviços não atendem o telefone?
Se hoje não ficar resolvido irei rescindir contrato alegando que a Vodafone não está a cumprir e sou alheio a situação.
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em 19-10-2022 11:37 AM
Olá nsabtos75,
Agradecemos a sua mensagem
Ontem ocorreu uma dificuldade a qual foi já resolvida pela área técnica.
Pedimos que reinicie os equipamentos do serviço fixo de forma a verificar se a ligação é reposta.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone

