Estou sem BOX desde ontem
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em 19-10-2022 10:46 AM
Bom dia
Desde ontem à noite cerca das 21:00 que a minha Box deixou de funcionar.
Já vi no Forum mensagens sobre o erro de Box não configurada, mas também tive um erro de Box sem ligação à internet.
Há algo que eu possa fazer ou tenho de aguardar?
Obrigado
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em 19-10-2022 11:05 AM
Olá ezequiel13,
Agradecemos a sua mensagem
Ontem ocorreu uma dificuldade a qual foi já resolvida pela área técnica.
Pedimos que reinicie os equipamentos do serviço fixo de forma a verificar se a ligação é reposta.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone

