TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Utilizador TV para TV Samsung

 Olá comunidade,Estou enfrentando um problema ao tentar fazer login na minha TV Samsung usando o Utilizador TV na aplicação oficial do app market. Já experimentei várias abordagens, mas continuo a receber um erro de problema de login/password.Exprime...

gvf por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura 300€ por incomprimento

Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone já depois do período de fidelização e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.Agradeço a rectificação desta situação co...

m_atouguia por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro box SA005

Boa noite,a minha box apresentou erro de "sem ligação à rede" e após reset aos equipamentos agora apresenta o erro SA005.Como podem ajudar?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de Serviços Suplementares inexistentes

Quando regressei de férias, em 7/09/2023, a minha Box não estava a funcionar.  Fiz todos os testes que mandaram, liguei, desliguei e Nada.Mandaram um técnico com uma nova Box para proceder à substituição.O Técnico conseguiu por a Box ANTIGA a funcion...

M-Ramalho por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

17 dias, por agora, a aguardar por uma chamada que não acontecerá!

Ora então parece que se vê a “olhos nus”, que o serviço Vodafone está a ficar cada vez mais ruim! Para ajudar, poupam uns euros em assistentes humanos, e quem lhe lixa é o povinho, que não consegue resolver a incompetência da Vodafone!Fiz um novo con...

Petercoast por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de box

Boa tarde,Ao efetuar o contrato mais recente (10/11/2023) foi-me dito que iria ser contactado para a substituição da box.Até ao momento não recebi nenhum contacto, pelo que agradecia que a substituição fosse efetuada rapidamente.Cumprimentos,Pedro Ve...

pedroveiga por Super Visitante
  • 1080 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagar por serviços que não usufruo

Infelizmente e após renegociação contratual de um cliente de longa data, sinto-me desiludido e enganado.Há mais de 2 semanas que renegociei o contrato, com incremento de velocidade de internet, tráfego do telemóvel associado e alteração de equipament...

8565_Zymotic por Novo Utilizador
  • 2020 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erros persistentes na box TV player

Mais uma vez, saudações.Continuo a ter erro de SAV1835, reparei que só acontece quando mudo de canal, exemplo estou no canal 1 e paço para o 7 , usando o botão "+P-" do comando. Tenho duas boxers e o erro é comum .Outro erro:- Estou a ver um filme no...

chasm por Visitante Junior
  • 6154 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor de box

João xxxxx xxxxx xxxxx Nif: 1xxxxxxx5 Nº Conta 3xxxxxxx6   Foi efectuado uma troca de box por mau funcionamento....e a partir dai...passaram a debitar em fatura já com iva o valor de 6,22€ Considerando que o valor da box é 5,50 com iva e que é uma bo...

911172228 por Novo Utilizador
  • 1681 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos