Box Tv Play - Erro E212
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2024 06:42 PM
Boa tarde,
Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas atualizações) mas quando tenta aceder à minha conta Vodafone dá o erro E212. Já tentei várias vezes mas o resultado é sempre o mesmo pelo que tenho continuado a utilizar a box antiga. Podem ajudar?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2024 09:40 PM
Olá @rui_lx,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

