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Solução

Vodafone TV PLAY - Erro na Atualização

carlosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

A nossa TV Box Vodafone TV PLAY apresenta a seguinte mensagem de atualização sempre que liga. A interface gráfica persiste sobreposta à imagem dos programas. Faço notar que não é um problema da TV. Para além disto, a box apresenta várias vezes o erro Sav 1851, perdendo ligação ao router e só é possível retomar a mesma depois de reiniciar os aparelhos.

Agradeço uma solução expedita.

 

20250612_122238.jpg20250610_131921.jpg20250610_131915.jpg20250612_122244.jpg

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosantos,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua box Vodafone TV Play.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

O TOBi não é capaz de ajudar neste assunto.

Posteriormente, dia 16/06 entrei em contacto com a linha de apoio Vodafone, onde fui instruído para dar reset à box (desligar e ligar o cabo de alimentação enquanto seguramos o botão de reset).

Isto resolveu temporariamente o problema, mas hoje voltou a aparecer (imagem abaixo).

Claramente é um problema do vosso software, pedir para reiniciar os aparelhos e verificar se os cabos estão corretamente ligados acaba por ser fatigante.

WhatsApp Image 2025-06-19 at 10.20.12.jpegWhatsApp Image 2025-06-19 at 10.20.14.jpeg

 

 

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema. Já tentei ir às definições da box fazer atualização manual, não parece identificar nova versão. Reiniciar a box a partir das definições também não resolve. Isto é tão irritante.

E não, não vou para o tobi fazer porra nenhuma, o problema está no vosso lado RESOLVAM JÁ!!!

Olá @Vitalogy,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a sua Box. 
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie os seus equipamentos Vodafone, desligando-os da corrente por 5 min. e verifique se todos os cabos estão ligados corretamente nas 2 extremidades. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, por favor, volte ao contacto, informando, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

RicaLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros,

Depois de ler uns posts por aqui sem qualquer solução... naveguei no menu da box, andei pelos utilizadores, pelos dispotivos... não vi nada, não fiz nada, fechei.... e não só desapareceu o "segundo plano" imediatamente, como nas poucas outras vezes que liguei a tv a seguir, já nada apareceu.