Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2025 12:28 PM
Olá,
A nossa TV Box Vodafone TV PLAY apresenta a seguinte mensagem de atualização sempre que liga. A interface gráfica persiste sobreposta à imagem dos programas. Faço notar que não é um problema da TV. Para além disto, a box apresenta várias vezes o erro Sav 1851, perdendo ligação ao router e só é possível retomar a mesma depois de reiniciar os aparelhos.
Agradeço uma solução expedita.
em 13-06-2025 01:34 PM
Olá @carlosantos,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua box Vodafone TV Play.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês - última edição há um mês
Boa tarde,
O TOBi não é capaz de ajudar neste assunto.
Posteriormente, dia 16/06 entrei em contacto com a linha de apoio Vodafone, onde fui instruído para dar reset à box (desligar e ligar o cabo de alimentação enquanto seguramos o botão de reset).
Isto resolveu temporariamente o problema, mas hoje voltou a aparecer (imagem abaixo).
Claramente é um problema do vosso software, pedir para reiniciar os aparelhos e verificar se os cabos estão corretamente ligados acaba por ser fatigante.
há um mês
há um mês
Olá @Vitalogy,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a sua Box.
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie os seus equipamentos Vodafone, desligando-os da corrente por 5 min. e verifique se todos os cabos estão ligados corretamente nas 2 extremidades. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, por favor, volte ao contacto, informando, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 4 semanas
Caros,
Depois de ler uns posts por aqui sem qualquer solução... naveguei no menu da box, andei pelos utilizadores, pelos dispotivos... não vi nada, não fiz nada, fechei.... e não só desapareceu o "segundo plano" imediatamente, como nas poucas outras vezes que liguei a tv a seguir, já nada apareceu.