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Solução

Novo BUG na Box TV Play

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Não sei se já foi aqui mencionado, mas mesmo que tenha sido, aproveito para reforçar o seguinte:

Cada vez que ligo a Box TV Play após estar desligada +- 5 horas, aparece esta mensagem "a verificar atualizações" com O layout na TV preto e o desenho da Box à direita como se pode ver na foto. 

Passado algum tempo a Box inicia no canal onde estava quando a desliguei mas, o desenho da Box continua no ecrã do lado direito, conforme se pode ver na foto.

 Sou obrigado a desligar a Box e voltar a ligá-la. Reportem a quem de direito se faz favor.

Obrigado. 

Cumprimentos, 

PXL_20250619_164639750.jpgPXL_20250619_164741440.jpgRaul 

7 RESPOSTAS 7

carlosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luarpc e @carlosantos,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a box Tv Play.

 

Pedimos que acedam ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone, boa tarde.

Quando é que vocês respondem pela vossa cabeça em vez de continuarem a responder aos clientes/consumidores com mensagens formatadas copy/paste?

Como se o BOT TOBI fosse resolver alguma coisa. Já há algum tempo que não vinha aqui ao Fórum, mas pelos vistos as vossas respostas não evoluíram, continuam a ser iguais para todos.

Era mais sensato, terem respondido:
Lamentamos, blá, blá, blá, mas já temos conhecimento desta anomalia e a mesma irá ser corrigida num futuro Update, mas não... Continua a mesma política.
Não vou perder tempo a falar com um BOT, quando sei que o Bot nada vai resolver. Só peço que dêem conhecimento deste erro à parte técnica da Vodafone. Não preciso do inútil TOBI.

Obrigado

Concordo, é saturante. É para mim claro que é um problema que terá de ser analisado e resolvido pela equipa técnica. Em vez de o admitirem, querem que o cliente perca tempo desnecessariamente com despistes.

Sim tobi, os cabos estão conectados...
Não tobi, desligar e voltar a ligar não resolve o problema...

Olá,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, para que a dificuldade possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tenho o mesmo problema há mais de 24 horas. Sem solução pela Vodafone. Uma vergonha.

Olá @MegaFibra,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone