Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa tarde,
Não sei se já foi aqui mencionado, mas mesmo que tenha sido, aproveito para reforçar o seguinte:
Cada vez que ligo a Box TV Play após estar desligada +- 5 horas, aparece esta mensagem "a verificar atualizações" com O layout na TV preto e o desenho da Box à direita como se pode ver na foto.
Passado algum tempo a Box inicia no canal onde estava quando a desliguei mas, o desenho da Box continua no ecrã do lado direito, conforme se pode ver na foto.
Sou obrigado a desligar a Box e voltar a ligá-la. Reportem a quem de direito se faz favor.
Obrigado.
Cumprimentos,
Raul
há um mês - última edição há um mês
Tenho o mesmo problema:
https://forum.vodafone.pt/t5/TV-Box/Vodafone-TV-PLAY-Erro-na-Atualiza%C3%A7%C3%A3o/td-p/450097
Dar reset à box não ajuda.
há um mês
Olá @luarpc e @carlosantos,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a box Tv Play.
Pedimos que acedam ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês - última edição há um mês
@Rodolf_Vodafone, boa tarde.
Quando é que vocês respondem pela vossa cabeça em vez de continuarem a responder aos clientes/consumidores com mensagens formatadas copy/paste?
Como se o BOT TOBI fosse resolver alguma coisa. Já há algum tempo que não vinha aqui ao Fórum, mas pelos vistos as vossas respostas não evoluíram, continuam a ser iguais para todos.
Era mais sensato, terem respondido:
Lamentamos, blá, blá, blá, mas já temos conhecimento desta anomalia e a mesma irá ser corrigida num futuro Update, mas não... Continua a mesma política.
Não vou perder tempo a falar com um BOT, quando sei que o Bot nada vai resolver. Só peço que dêem conhecimento deste erro à parte técnica da Vodafone. Não preciso do inútil TOBI.
Obrigado
há um mês
Concordo, é saturante. É para mim claro que é um problema que terá de ser analisado e resolvido pela equipa técnica. Em vez de o admitirem, querem que o cliente perca tempo desnecessariamente com despistes.
Sim tobi, os cabos estão conectados...
Não tobi, desligar e voltar a ligar não resolve o problema...
há um mês
Olá,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, para que a dificuldade possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @MegaFibra,
Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone