cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MAX pede renovação

Partoutatis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Tenho o serviço da MAX subscrito até Maio de 2025, é o que me indicado na box. 

No entanto, sempre que tento fazer o login na aplicação da MAX, pede-me para renovar a subscrição. 

Depois de ter estado em contacto com a MAX, confirmei que o meu email associado à conta e à conta da vodafone é o mesmo que estou a utilizar.

Podem ajudar-me? Obrigada

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Partoutatis, boa tarde.

Para analisarmos a sua oferta da Max, enviámos um código de validação por questões de segurança e privacidade. Seria possível consultar as mensagens de texto (SMS) do número associado a conta, e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone