Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2025 01:13 PM
em 15-06-2025 01:31 PM
Olá Paulo_Santos,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a box.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @Paulo_Santos, boa tarde.
Compreendemos que a sua dificuldade com a box persiste.
Devido à complexidade de alguns processos será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @Vitalogy,
Já respondemos à sua questão.
Por favor, verifique as suas interações.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há um mês
Tenho o mesmo problema, dar reset à box não ajuda:
https://forum.vodafone.pt/t5/TV-Box/Vodafone-TV-PLAY-Erro-na-Atualiza%C3%A7%C3%A3o/td-p/450097
há 4 semanas
Caros,
Depois de ler uns posts por aqui sem qualquer solução... naveguei no menu da box, andei pelos utilizadores, pelos dispotivos... não vi nada, não fiz nada, fechei.... e não só desapareceu o "segundo plano" imediatamente, como nas poucas outras vezes que liguei a tv a seguir, já nada apareceu.
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @Mainizel, boa tarde.
Compreendemos que a sua dificuldade com a box persiste. Para auxílio, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Obrigada,
Brunna_Vodafone