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Solução

Problema com a Box Vodafone V3

Paulo_Santos
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, de á uma semana para cá estou com um problema na minha box Vodafone V3 Android, sempre que ligo a box a mesma fica bloqueada a dizer (a verificar atualizações) por vezes fica assim entre uns 5 a 10 minutos e lá arranca, outras vezes tenho que desligar e ligar várias vezes até conseguir que a mesma trabalhe, já começa a ser extremamente desagradável.
Preciso que a Vodafone me ajude a resolver este problema.
Obrigado
Paulo Santos
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Paulo_Santos,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a box.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi; 
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, esqueçam lá o Tobi não ajuda em nada, uma perda de tempo isto é mesmo problema de software da box, fazer reset em nada ajuda, ou arranjem uma atualização para a box ou troquem a mesma, tem dias que acontece 5 vezes seguidas, muito mau, soluções?
Obrigado
Paulo Santos

Olá @Paulo_Santos, boa tarde.
Compreendemos que a sua dificuldade com a box persiste.
Devido à complexidade de alguns processos será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema. Já tentei ir às definições da box fazer atualização manual, não parece identificar nova versão. Reiniciar a box a partir das definições também não resolve. Isto é tão irritante.

E não, não vou para o tobi fazer porra nenhuma, o problema está no vosso lado RESOLVAM JÁ!!!

Olá @Vitalogy,
Já respondemos à sua questão. 
Por favor, verifique as suas interações.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

carlosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

RicaLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros,

Depois de ler uns posts por aqui sem qualquer solução... naveguei no menu da box, andei pelos utilizadores, pelos dispotivos... não vi nada, não fiz nada, fechei.... e não só desapareceu o "segundo plano" imediatamente, como nas poucas outras vezes que liguei a tv a seguir, já nada apareceu.

Também me aconteceu, mas agora voltou a aparecer novamente.
Neste momento, a melhor solução (temporária) que encontrei é mesmo desligar e ligar na tomada. Desaparece mas acaba por voltar, umas horas depois.

Olá @Mainizel, boa tarde.
Compreendemos que a sua dificuldade com a box persiste. Para auxílio, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Obrigada,
Brunna_Vodafone