Substituição de box para smart box 4k
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em 19-04-2024 10:35 AM
Fiz a renovação e fidelização do contrato TV+NET+VOZ no dia 15 abril, e optei pela adesão ao serviço HBO, e foi me informado que teriam de fazer a substituição da box para uma smart Box 4K para ter acesso ao serviço e que o serviço de assistência iria contatar me para agendar essa troca. No entanto, dia 16 , dia do feriado municipal da minha cidade não sei se me tentaram contatar através de um 91, mas não consegui atender e pensei que me voltavam a contatar brevemente mas até agora nada. Preciso que me facam esse agendamento para fazerem a troca e ter acesso ao HBO e podem pf verificar a situação e dar me o feedback. Obrigada e bom trabalho.
Cumprimentos
Vera Santos
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em 19-04-2024 12:31 PM
Olá @Vssalmeida
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar a situação e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 19-04-2024 12:34 PM
Código validação 668408.
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em 19-04-2024 01:05 PM
Olá @Vssalmeida,
Agradecemos pelo envio, no entanto, pedimos, por favor, que envie-nos o código por mensagem privada. Enviámos um novo código de validação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

