Tv Box nao configurada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-10-2022 07:47 PM
Boa tarde. Nem uma semana passou e estou OUTRA VEZ sem tv!!! O erro é o mesmo! Agradeço que equipa tecnica me ligue para despiste, é o minimo que podem fazer visto que da ourra vez nao fizeram nada!!! 914007919 - URGENTE!!! NAO VOU FICAR OUTRA NOITE SEM TV!!! Livro de reclamações online já está aberto e aguardo a vossa resposta para escrever nele...
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-10-2022 08:06 PM
E ninguem responde !!! Ok vou para portal da queixa e livro de reclamações online imediatamente
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-10-2022 08:08 PM
Ah e o Tobi é uma **bip**!!! Diz que nao sou cliente vodafone!!! Que maravilha de serviço!!! NOT!!!!!!!
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-10-2022 08:53 PM
Olá MJM
Agradecemos a sua mensagem e respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone

