TV PLAY - Soundbar - HDMI sem Dolby - Apenas PCM Stereo 2.0
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em 07-12-2024 05:59 PM
Tinha ideia que já tinham resolvido esta situação nas boxes TVPlay mas ligando a minha a saída de som via HDMI para passar o som via soundbar externa , o som infelizmente sai apenas em formato stereo e não Dolby como faz em qualquer app da TV nativa ou de outra Box Android que tenho.
Como resolvo a situação ? É claramente da Box pelos motivos apresentados em cima.
Podem ajudar-me ?
A TV Play está configurada para saída de áudio via hdmi ( antes que me sugiram isso numa resposta automática )
Aguardo feedback
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em 07-12-2024 08:14 PM
Olá @semoG,
Encaminhámos esta questão do Dolby internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 09-12-2024 08:33 PM
Esta questão está a ser analisada.
Assim que tivermos novidades, iremos dar-lhe as informações.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 10-12-2024 09:27 AM
ok, obrigado.
Continuo a aguardar pelo vosso feedback
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em 12-12-2024 09:37 AM
Olá @semoG,
A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 16-12-2024 10:46 AM
Olá @semoG,
Estamos a acompanhar o caso de perto e, assim que tivermos atualizações, daremos feedback o mais brevemente possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em 19-12-2024 10:19 AM
Olá @emoG, bom dia.
Recebemos retorno da área responsável informando que, após ativar a Saída por HDMI nas definições de som, é recomendado ativar também a opção HDMI-CEC. Por favor, confirme nas definições do seu equipamento (TV/soundbar) se esta opção está ativa.
Se a dificuldade persistir, será necessária uma análise pelos nossos especialistas da equipa técnica. Sugerimos reportar via TOBi, seguindo os passos abaixo:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo.
2. Escreva "Dificuldade Fixo".
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Siga os despistes e perguntas no chat. Caso a situação não fique resolvida, insira o seu número de contacto no final da interação, e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade seja resolvida rapidamente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

