cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone para Apple TV com som por AirPlay

ribeirocc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho vindo a usar a app da Vodafone para Apple TV - dispensei a box Vodafone porque não se integra no meu eco-sistema - com o som a sair por AirPlay para uma soundbar, mas a App não funciona como deve ser. Sempre que vou a outra app, HBO, Netflix, Apple TV+, Youtube e por aí fora, e regresso à app Vodafone tenho de ir ao comando da sound bar alterar para TV.Isto para além de outros pormenores de funcionalidades de som que a Apple TV permite implementar que não estão disponíveis.

Há alguém que tenha solução para isto, ou é simplesmente a app que está muito pouco desenvolvida?

Cumprimentos a todos

4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ribeirocc

Encaminhámos a sua questão internamente e pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos desde já a sua disponibilidade e paciência.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ribeirocc

Para podermos analisar melhor a situação que descreveu, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada, para que a nossa equipa técnica possa realizar os despistes necessários.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Viva,
Digam-para que endereço querem que responda.
Cumprimentos

Pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone, @ribeirocc.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone