Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2025 11:35 AM
Tenho vindo a usar a app da Vodafone para Apple TV - dispensei a box Vodafone porque não se integra no meu eco-sistema - com o som a sair por AirPlay para uma soundbar, mas a App não funciona como deve ser. Sempre que vou a outra app, HBO, Netflix, Apple TV+, Youtube e por aí fora, e regresso à app Vodafone tenho de ir ao comando da sound bar alterar para TV.Isto para além de outros pormenores de funcionalidades de som que a Apple TV permite implementar que não estão disponíveis.
Há alguém que tenha solução para isto, ou é simplesmente a app que está muito pouco desenvolvida?
Cumprimentos a todos
em 28-09-2025 11:52 AM
Olá @ribeirocc,
Encaminhámos a sua questão internamente e pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos desde já a sua disponibilidade e paciência.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-10-2025 01:30 PM
Olá @ribeirocc,
Para podermos analisar melhor a situação que descreveu, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada, para que a nossa equipa técnica possa realizar os despistes necessários.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-10-2025 03:47 PM
em 01-10-2025 03:50 PM
Pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone, @ribeirocc.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone