cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento com saldo Vodafone na App Store

tcampos90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,

Estou a tentar configurar como método de pagamento na App Store o saldo do telemóvel mas obtenho sempre o erro “É possível que exista um problema de faturação com a sua conta de telemóvel.”
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tcampos90,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Rodolf_Vodafone,

Enviados os dados por mensagem privada.

Obrigado

Boa tarde tenho o mesmo problema. Conseguem ajudar?

Olá @Ricardo30

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone