Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2020 02:00 AM
em 02-09-2020 09:41 AM
Olá @tcampos90,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-09-2020 03:10 PM
em 01-10-2025 10:26 PM
em 01-10-2025 11:40 PM
Olá @Ricardo30
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone