cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-Encomenda de Iphone 17 Pro Max

mateuxlima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à encomenda de um iPhone 17 Pro Max 512GB, realizada na loja Vodafone do Colombo, cujo pagamento inicial, no valor de 555,90 €, foi efetuado no dia 29/07/2026.

No momento da realização da encomenda e do respetivo pagamento, fui informado pelo colaborador de que o prazo previsto para a chegada do equipamento seria de 3 a 5 dias úteis. Tendo em conta essa informação e a necessidade que tinha do equipamento com alguma urgência, avancei com a encomenda e efetuei o pagamento.

Após efetuar o pagamento, procurei novamente confirmar o prazo de entrega junto do colaborador, tendo sido posteriormente informado de que, afinal, o equipamento poderia demorar até 30 dias a chegar. Apesar desta alteração relativamente à informação inicialmente prestada, mantive a expectativa de que o prazo inicialmente indicado pudesse ser cumprido.

No entanto, hoje, 10/08/2026, continuo sem qualquer informação concreta relativamente ao estado da minha encomenda ou a uma previsão de entrega. Inclusive, desloquei-me novamente à loja Vodafone do Colombo, mas não me conseguiram indicar uma data prevista para a chegada do equipamento.

Esta situação é particularmente desagradável, uma vez que, no momento em que efetuei a encomenda, o iPhone encontrava-se indicado como disponível em stock no site da Vodafone. Atualmente, o equipamento encontra-se indisponível, o que torna ainda mais difícil compreender qual é, efetivamente, a situação da minha encomenda.

Sou cliente Vodafone há vários anos e considero bastante desagradável toda esta experiência, sobretudo porque efetuei um pagamento de 555,90 € com base numa informação de prazo que me foi transmitida no momento da compra e, até à presente data, continuo sem qualquer previsão concreta de entrega.

Acresce que necessito do equipamento para uma viagem que realizarei na próxima semana, pelo que esta falta de informação e a indefinição relativamente ao prazo de entrega estão a causar-me um transtorno significativo.

Desta forma, solicito, por favor, que seja verificado o estado da minha encomenda e que me seja facultada uma informação concreta sobre a previsão de chegada do equipamento, bem como um esclarecimento relativamente ao motivo pelo qual o prazo inicialmente indicado de 3 a 5 dias úteis não foi cumprido.

Agradeço que esta situação seja analisada com a maior brevidade possível, tendo em consideração a urgência e o transtorno causado.
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mateuxlima,

Lamentamos a demora na entrega do teu equipamento. A gestão do nosso stock depende da disponibilização dos equipamentos por parte da marca.

Como a tua encomenda foi feita em loja, não temos acesso direto ao estado da mesma, mas tendo sido indicado o prazo de 30 dias, será necessário aguardar este prazo, no máximo. 

Verificamos que existe stock para vendas pelo nosso apoio ao cliente do iPhone 17 Pro Max 512Gb em prateado e azul escuro, se pretender. Para isso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá Mayon,

Se existe stock disponível do iPhone que solicitei, gostaria de perceber por que motivo o equipamento ainda não foi enviado para a loja.

Confirmo também que o modelo que solicitei foi o iPhone 17 Pro Max 512 GB, na cor prateada.

Penso que seria importante conseguirmos contactar diretamente a loja para perceber o que está a acontecer, pois, tendo o equipamento em stock, é no mínimo estranho que esteja a demorar quase 15 dias a chegar à loja.

Agradecia, por isso, que pudessem verificar diretamente com a loja o estado da encomenda e esclarecer-me sobre o motivo deste atraso.

Obrigado.

Olá @mateuxlima

Compreendemos perfeitamente a importância de ter informação sobre a entrega do teu equipamento.

Para que possamos verificar o estado da mesma junto da loja, pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o teu NIF ou número de telemóvel.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado).

Os moderadores estão identificados com "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone