cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IPHONE 17 PRO MAX - SEM RESPOSTA

elogioseancoras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Uma vergonha!!! Encomendei o telefone Iphone 17  Pro MAX no dia 13 de Setembro as 13h assim que a pré venda abriu para receber o telefone mais cedo.. Hoje é dia 30 e ainda nem sequer fui contactado... Alguem me pode dizer o que se passa? Foi por usar pontos? Estou sem eles desde o dia 13. Alguem me pode informar qual o numero de encomenda? Qual o numero de tracking? Qual a previsão de entrega? Não consigo falar com ninguem tive que registar me aqui pois o chat bot é péssimo.. Confesso que tudo isto é muito mau... NIF ******-Elogios e Ancoras Unip LDA - 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @elogioseancoras

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.

Respondemos à sua mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

122547

Não acredito,,,, Isto está a tornar-se cada vez pior, uma vergonha depois de 18 dias sem resposta recebo esta mensagem:

''Agradecemos a validação.
Verificámos que a sua encomenda encontra-se registada e em processamento.
Assim que possível será contactado para agendamento.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado

Prag_Vodafone''

Muito mau!!! Se soubesse que era para isto nunca teria comprado através da Vodafone!! Não recomendo que o façam!! 

elogioseancoras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A sério é muito mau,,, na sexta-feira, dia 12/09 às 13:00, fiz na loja online encomenda na pré-venda do iPhone 17 Pro Max. Desde então, estou sem mais informações e já estão a ser entregues telefones nas outras lojas e a outros clientes.

Preciso que me indiquem com clareza:
O estado real da encomenda;
O código de rastreio;
A transportadora responsável pela entrega.

Peço seriedade na resposta a e abordagem ao tema. Sou cliente vodafone há mais de 25 anos...

elogioseancoras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ja enviei o codigo por mensagem privada, continuo a aguardar saber quando vou receber o telemovel... Como e possivel nao terem uma previsao?