Criação
Resposta
Solução
em
29-09-2025
11:47 PM
- última edição em
30-09-2025
12:18 AM
por
Prag_Vodafone
Uma vergonha!!! Encomendei o telefone Iphone 17 Pro MAX no dia 13 de Setembro as 13h assim que a pré venda abriu para receber o telefone mais cedo.. Hoje é dia 30 e ainda nem sequer fui contactado... Alguem me pode dizer o que se passa? Foi por usar pontos? Estou sem eles desde o dia 13. Alguem me pode informar qual o numero de encomenda? Qual o numero de tracking? Qual a previsão de entrega? Não consigo falar com ninguem tive que registar me aqui pois o chat bot é péssimo.. Confesso que tudo isto é muito mau... NIF ******-Elogios e Ancoras Unip LDA -
em 30-09-2025 12:21 AM
Olá @elogioseancoras
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Respondemos à sua mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-09-2025 12:25 AM
122547
em 30-09-2025 12:40 AM
Não acredito,,,, Isto está a tornar-se cada vez pior, uma vergonha depois de 18 dias sem resposta recebo esta mensagem:
''Agradecemos a validação.
Verificámos que a sua encomenda encontra-se registada e em processamento.
Assim que possível será contactado para agendamento.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone''
Muito mau!!! Se soubesse que era para isto nunca teria comprado através da Vodafone!! Não recomendo que o façam!!
em 30-09-2025 12:36 AM
A sério é muito mau,,, na sexta-feira, dia 12/09 às 13:00, fiz na loja online encomenda na pré-venda do iPhone 17 Pro Max. Desde então, estou sem mais informações e já estão a ser entregues telefones nas outras lojas e a outros clientes.
Preciso que me indiquem com clareza:
O estado real da encomenda;
O código de rastreio;
A transportadora responsável pela entrega.
Peço seriedade na resposta a e abordagem ao tema. Sou cliente vodafone há mais de 25 anos...
em 30-09-2025 12:46 AM
Ja enviei o codigo por mensagem privada, continuo a aguardar saber quando vou receber o telemovel... Como e possivel nao terem uma previsao?