Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa tarde,
Estou com um problema na ativação do iMessage com o meu número Vodafone. O número não fica associado ao iMessage, apesar de o serviço estar ativo e de não existir, segundo o vosso apoio, qualquer restrição na minha linha.
Já tentei todas as soluções e procedimentos disponíveis online, incluindo reiniciar o iPhone, retirar e voltar a inserir o cartão SIM, desativar e voltar a ativar o iMessage e FaceTime, repor as definições de rede e aguardar pela ativação.
Inclusivamente, testei outro cartão SIM no mesmo iPhone e o iMessage ativou imediatamente, pelo que tudo indica que o problema está relacionado com o meu número ou cartão SIM Vodafone.
Gostaria que verificassem de forma mais aprofundada se existe algum bloqueio, erro de provisionamento ou problema na ativação do iMessage associado ao meu número e, se necessário, que efetuassem um novo provisionamento da linha para os serviços Apple.
Obrigado.
ontem
Olá @andr227f,
Lamentamos, desde já, a dificuldade que estás a sentir na ativação do iMessage e do FaceTime com o teu cartão Vodafone.
Para que possamos verificar o teu serviço e confirmar se existe alguma situação que possa estar a impedir a ativação destes serviços, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu número de telemóvel.
Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Enviado
ontem
Olá @andr227f,
Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone