Boa tarde, tenho Netflix há vários anos e neste fim de semana deixei de ter legendas. Alerto que sempre funcionou bem até ontem. Contactada a Netflix avisam que o problema não é relativo a eles e atribuim a culpa à box HD da Vodafone.
Ora a minha questão é a seguinte: se sempre funcionou corretamente por que motivo deixou agora de funcionar? A resposta parece me obvia, para levar os clientes a um acréscimo de valor adquirindo uma nova Box.
O Problema das legendas já está identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa nova box 4K possui uma versão mais atualizada da APP Netflix onde o problema com as legendas não se verifica.
Dessa forma e alertando que quando contratei o vosso serviço, aliás mantive o contrato, sendo cliente há mais de 5 anos, venho requer a troca da box HD pela 4K sem qualquer custo. A não troca de BOX pela vossa parte implica uma resolução do contrato devido a não prestação adequado do mesmo.
Relembro que já sou vosso cliente há vários anos e a box nunca foi trocadas, e portanto gostaria que tivessem isso em atenção .
Obrigado