TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de suporte, atraso e informações erradas!

Fechei contrato com a empresa que incluía tv box, no dia da minha instalação o técnico abriu a caixa da tv box e deixou o roteador separado. Quando minha televisão foi entregue pela empresa alguns dias depois, fui ligar a tv box e percebi que veio SE...

Leticia4 por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Substituir comando tv box

Boa tarde caros(as) srs(as),Espero que se encontrem bem.Devido ao seu uso ao longo dos anos 5/6 anos, o comando da tvbox tem vindo a deteriorar-se... placa das pilhas, botões a "afundar" e recentemente uma porção do plástico superior que cobre os bot...

lmc por Contribuinte Junior
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone por wi-fi

Tenho uma box 4k Pro da Vodafone, que dantes tinha ligada ao router por cabo mas como não conseguia que funciona-se em 4k na minha tv comprei uma box Xiaomi TV Box S 2nd gen e passei a usar a app e já tenho 4K.Como tinha a box parada resolvi dar-lhe ...

Problema WIFI Smart Router WI-FI 6

Boa tarde,Renovei recentemente o contrato com a alteração de router que foi a pior coisa que podia ter feito. Neste momento o wifi está sempre a cair, estou em teletrabalho e torna-se impossivel de trabalhar, já esteve um técnico cá casa para trocar ...

Resolvido! Lentidão na interface da Vbox Pro 4K, perda sinal frequente

Olá a todos.Mudei-me recentemente para fora da cidade.A Vodafone fez a instalação na moradia através de PowerLine, pois não existia ligação directa (por calha) da zona do router até à zona da TV. A box que instalaram é a Vbox Pro 4K. Acontece que des...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 3144 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço sempre que técnicos acedem a PDO exterior da Vodafone

Estou sem serviço fibra TV+NET+VOZ na conta com o n.º 311646427, desde a manhã do dia 11/03/2023, sendo que estarei sem serviço até à deslocação da equipa tecnica (o que só ocorrerá dia 13/03/2023), ou seja, são 48h sem serviço por culpa da Vodafone....

SG23 por Novo Utilizador
  • 2219 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Vbox 4K falhou a validação do acesso a internet

Bom dia,Troquei ontem 12/07/2023, a Box MediaRoom para uma Vbox4K que ao dia de hoje 13/07/2023 12:15 continua sem conseguir comunicar com a Vodafone (erro E212).Já fiz todos os procedimentos possiveis: reset (router e box), etcObgRicardo

ricardofer por Super Visitante
  • 1699 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv

Tenho um stick Xiaomi Tv, quando instalei a app VodafoneTv tudo funcionou perfeito, mas agora aparece erro 1871 e não acessa ao programa. Tambem não aparece na configoração da box. 

hernani2 por Novo Utilizador
  • 1530 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação incompleta, box sem stock

Bom dia,Na 6ªf (30 Junho) foi instalado o modem Vodafone e no final da instalação foi-me informado que a instalação ia fica incompleta por falta de stock das boxes. Gostaria de saber quando é que o serviço vai ser completamente instalado, pois estou ...

blcardoso por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Opção de emparelhamento BOX com TV

Boa Noite, sou cliente tv net voz, e nas opções da BOX na opção configurações - emparelhamento - ligação a tv, tem 3 opções e quero manter sempre a opção em desativado. Acontece que sem ninguem mexer nesta opção passado em media 3 ou 4 dias essa opçã...

pedro250582 por Novo Utilizador
  • 1309 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos