Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendar troca equipamento

Rodriguez12
Visitante
Visitante

Bom dia,

No seguimento de uma renovação de contrato recebi um contacto do Tobi para agendamento da troca de equipamentos (Router e box) no dia 13/03. A chamada quando encaminhada para um operador foi abaixo e não voltei a ter nenhum contacto por parte da Vodafone, continuando a aguardar o agendamento para troca do equipamento e ativação do novo contrato.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodriguez12,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que posamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Número de telefone para contacto

- Morada para recolha dos equipamentos

- Data/hora preferenciais

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone