Microfone Vodafone TV Play
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2024 11:26 AM
Olá
Não consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Google. Mas mesmo assim o microfone da microfone na minha box aparece com a luz laranja ligada.
Alguém me pode ajudar?
Não consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Google. Mas mesmo assim o microfone da microfone na minha box aparece com a luz laranja ligada.
Alguém me pode ajudar?
0 RESPOSTAS 0
