Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Instalei a nova Box TV Play, supostamente a pensar que iria ficar com o melhor serviço, mas comparativamente à smart box nao consigo pesquisar nada com o audio e o microfone, quer seja no menu em cima, quer seja diretamente pelo google assistant. Por exemplo, quero procurar um programa (Eixo do Mal) por exemplo, esperaria que para alé de pesquisas de youtube (a única coisa que me dá), me aparecesse também os meus programas gravados e as gravações automáticas. O mesmo acontece com o programa Irritações, não aparece de todo.
Podiam-me ajudar a tentar perceber o porquê de isso acontecer? É que a experiência na box supostamente anterior, era melhor 😞
Obrigado.
há 3 semanas
Olá @fneves88,
Lamentamos que a experiencia com a nova box Tv Play não esteja a ser positiva.
Pedimos que confirme se tem o botão do microfone ligado, que se encontra na parte superior da Vodafone Tv Play. Adicionalmente, confirme se o modo de poupança de energia está ativo. Com o modo de poupança de energia ativo o assistente Google não funciona.
Em relação à pesquisa, as dificuldades ocorrem apenas com os dois programas indicados ou com todos?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Compreendemos que a sua dificuldade é com a pesquisa na box TV Play, @fneves88.
Por favor, desligue todos os equipamentos da energia, aguarde 5 segundos e reinicie-os.
Se a dificuldade persistir, devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi.
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone