cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box envia sinal com defeito

rpggomes
Visitante Junior
Visitante Junior
VBox está a enviar sinal com defeito, ficando uns LED's da TV com defeito no canto superior esquerdo. Se a imagem estiver a ser enviada por outro dispositivo este defeito ao se verifica. Foi testado com uma Mi Box com a APP Vodafone TV na mesma entrada HDMI e com o mesmo cabo e a imagem passa perfeita. Com a box da Vodafone, mesmo trocando de entrada e cabo continua com o problema.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpggomes,

 

Lamentamos saber que está a ter problemas com a imagem da sua box. Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de conta

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone