cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabo de rede

Seau
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Tenho um cabo de rede ligado directamente do router para um pc colocado num sotão. Do nada, o mesmo deixou de ter sinal. Já testei noutra porta de router, já testei noutro pc, todos os outros cabos estão ok, com sinal. O cabo está inacessível pelo que não foi mau manuseamento (nada nem ninguém lhe tocou). Já há uns bons meses houve problema semelhante e eram as "pontas" dos cabos que estavam mal conectados/com defeito. Solicito por isso que resolvam o problema técnico.

Obrigado

Melhores Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Seau

 

Lamentamos pela dificuldade com o seu router.

 

Para tratar desta questão técnica e receber um apoio especializado, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do Chat TOBI. Assim, poderá receber uma chamada gratuita do nosso suporte técnico de forma prioritária. 

 

Alternativamente, pode contactar-nos pelo número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), disponíveis todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já o fiz.

Não foi solução.

Não foi colocada a opção de receber chamada.

Melhores Cumprimentos

Permita-nos verificar em sistema o que aconteceu, @Seau.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone