Cabo de rede
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Terça-feira
Boa tarde,
Tenho um cabo de rede ligado directamente do router para um pc colocado num sotão. Do nada, o mesmo deixou de ter sinal. Já testei noutra porta de router, já testei noutro pc, todos os outros cabos estão ok, com sinal. O cabo está inacessível pelo que não foi mau manuseamento (nada nem ninguém lhe tocou). Já há uns bons meses houve problema semelhante e eram as "pontas" dos cabos que estavam mal conectados/com defeito. Solicito por isso que resolvam o problema técnico.
Obrigado
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Terça-feira
Olá @Seau,
Lamentamos pela dificuldade com o seu router.
Para tratar desta questão técnica e receber um apoio especializado, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do Chat TOBI. Assim, poderá receber uma chamada gratuita do nosso suporte técnico de forma prioritária.
Alternativamente, pode contactar-nos pelo número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), disponíveis todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

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Terça-feira
Já o fiz.
Não foi solução.
Não foi colocada a opção de receber chamada.
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Terça-feira
Permita-nos verificar em sistema o que aconteceu, @Seau.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

