cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria router. 48h plano para virem trocar

vspereira
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Hoje, ao fim da manhã deixei de ter Internet e por consequência também deixou de dar a box e tv.
Fiz todos os testes. Liguei para vodafone... Operador fez testes comigo também e a conclusão dele foi avaria de router (luzes acendem todas verde, piscam e passado uns 10seg desligam todas, passado uns 20seg acendem e repete-se este loop). Fez-se reset ao router e tudo igual.
Acontece que em casa e além de ninguém aqui em casa nem ver tv pode, eu trabalho em casa e a internet é fundamental para o computador fixo onde tenho softwares especificos.
A Vodafone, apesar de eu ter informado da minha urgência e ter pedido máxima urgência porque preciso trabalhar, marcou a visita técnica para 3F de manhã.
Isto é completamente surpreendente e vai lesar-me 2.5 dias de trabalho). Estou estupfacto com esta resposta da vodafone e venho pedir intervenção imediata.
Agradeço, desde já, a Vossa ajuda.
Cumprimentos,
Vitor Pereira
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vspereira,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades com o serviço de TvNetVoz.
Através desta via de contacto, não temos como prestar apoio técnico, no entanto, podemos ver qual o ponto de situação do seu pedido de antecipação de intervenção técnica.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone