Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Port Forwarding router HG8247H

Olá.Boa tarde.Preciso de abrir uns portos para aceder a um dispositivos.Já criei e ativei as regras de encaminhamento no router HG8247H (também já desativei o upnp) , mas os portos continuam fechados.É precisa mais alguma configuração para o encaminh...

tiagocastro por Novo Utilizador
  • 1937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router HS8247W_ligação disco externo/pen USB

Carissimos,Estou a tentar ter acesso a disco externo/pen USB através deste smart router no entanto sem resultado, discos estes com sistema de ficheiros FAT32.No interface do aparelho nunca aparece a indicação de dispositivos USB conectados, na partil...

Sem Título.jpg
AgenteSilva por Novo Utilizador
  • 6257 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! power over ethernet

Bom dia, Gostava de saber se os vossos mart routers (v1) permitem ligar pontos de acesso (AP) que funcionem por PoE (power over ethernet)? Gostava também de saber quais as especificações mínimas para a ligação de AP aos vossos smart routers (v1 ou v2...

Norvati por Novo Utilizador
  • 1881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem net, tv, telefone

Estou sem net, tv e telefone há mais de 24 h. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS.

Dani12 por Novo Utilizador
  • 1524 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de NET não funciona.

Bom dia, vimos por este meio denunciar o mau funcionamento de ajuda ao Cliente nº conta 310779331, somos clientes a mais de 10 anos e cumpridores dos nossos deveres no dia de ontem dia 12/07/2019 reportamos uma avaria na recepção do sinal da net, o m...

Medienf24 por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados de acesso do router

Eu modifiquei os dados de acesso do router e esqueci me deles.Estou com medo re dar reset e desconfigurar o router.Como posso recuperar o acesso?

T0mmy por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de router

Boa tarde . Hoje tinha agendado substituição de router a partir das 15h30 e ainda não veio ninguém. Agradeço que entrem rapidamente em contacto com os responsáveis para suprir esta omissão, pois caso isso não suceda ver-me-ei forçado a resolver o con...

TiagoAF26 por Visitante
  • 1592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos