Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de serviço / cabo partido / demora na resolução

Olá boa tarde, No dia 26 de Setembro, de forma súbita, o serviço que possuo contratado de fibra TV NET VOZ com 400/100 foi literalmente abaixo.Como me encontro num local onde existe a denominada Fibra rural (vá-se lá saber o porquê deste nome), possu...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 2504 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Modem não liga

Bom dia.Possuo um modem Huawei cujo botão on/off na parte posterior não liga sempre. Mesmo depois de estar ligado desliga-se ficando sem sinal. Preciso de assistência.Paulo Ferreira

Problema router

Bom dia, o meu router está com a luz do los a piscar e não tenho internet, já tentei reiniciar o equipamento mas o problema continua. Há alguma forma de resolver este problema?Obrigada

Sarabento por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Quebra permanente do wi-fi!

A rede wi-fi está constantemente a ir abaixo! Trabalho em casa e necessito de uma rede estável e eficaz e constato que não é o caso!Mudei de operadora e estou bastante arrependida. Desde que tenho a vodafone, nunca mais consegui trabalhar sem ter a r...

Nomada por Novo Utilizador
  • 1341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SNMP no router HG8247Q

Alguém sabe como activar o SNMP no router HG8247Q? Na interface http não há nenhuma configuração. Por telnet não se consegue aceder...

paulobrandao por Novo Utilizador
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App smart router não funciona

Boa Tarde, desde q aderi á nova box da Vodafone não consigo logar na app smart router com as minhas credenciais my Vodafone, na mensagem de erro diz q não tenho nenhuma morada associada?Também não consigo emparelhar a app TV Vodafone com a nova box, ...

Bmajordao por Novo Utilizador
  • 3576 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Manual HS8247W

Bom dia,Devido a ter sido trocado o meu router, necessito que me forneçam o manual do HS8247W, de modo a poder ler o mesmo e configurar a rede com as definições que desejo.Informo também que desde que a troca foi feita, tenho menor cobertura na rede ...

Ricardojmr por Novo Utilizador
  • 4647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Wifi Router TechnicolorTG784n v3

Boa tarde.Já a algum tempo que em casa tenho alguma dificuldade em ter o sinal de rede WiFi cheio.Tenho 2 computadores portáteis e são usados na mesma divisão do Router. Um computador a cerca de 3 metros do router, tem  o sinal no máximo. O outro usa...

Analise equipamentos rede wifi.png
mwishmaster por Super Visitante
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

bloquear por ip (Router HG8247Q)

Boa tarde,Gostaria de saber se da para bloquiar um jogo por ip no HG8247Q Cumprimentos

Asura por Visitante Junior
  • 3798 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

APP Smart routter

Não consigo fazer login diz sempre "dificuldade em processar o pedido"

Zeriamus por Visitante Junior
  • 3572 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos