App smart router
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2021 11:55 AM
Na app smart router aparece constantemente erro de ligação, o que torna impossível a gestão do equipamento. Esta situação já acontece há imenso tempo. Se a app não funciona e recorrentemente aparece erro de ligação para que existe a mesma? Já fiz logout voltei a entrar e dá sempre o mesmo erro de ligação. Alguém pode ajudar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2021 03:13 PM
Olá @apregala,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

