Luz los vermelha
Tenho a luz LOS do router vermelha não tenho serviço. Sempre que existe uma nova instalação no predio é a mesma palhaçada, tenho de andar a ligar para assistência para resolver a incompetência da vodafone
Tenho a luz LOS do router vermelha não tenho serviço. Sempre que existe uma nova instalação no predio é a mesma palhaçada, tenho de andar a ligar para assistência para resolver a incompetência da vodafone
Bom dia, Gostaria de fazer streaming de vídeos a partir de um disco USB que tenho ligado ao meu router huawei HS8247W. É possível? Se sim como posso fazê-lo? Outra pergunta, o que tenho que fazer para proteger esse mesmo disco da rede externa (contra...
Queria aceder ao meu router da huawei mas não consigo, quando acesso ao meu Wi-Fi com o iPhone diz que tenho “baixo nível de segurança” na minha internet , queria aceder ao router como posso fazer isso? Qual o nome de utilizador e a pass que devo usa...
Boa tarde, Tenho um switch ligado ao router vodafone que envia o sinal ethernet para as tomadas espalhadas pela casa. Agora queria fazer a expansão do sinal Wifi, utilizando uma das portas de rede para ligar um AP. Que equipamento aconselham e se lig...
Bom diaTenho um problema para configurar port forward no router HS8247W.Faço a configuração de acordo com as instruções aqui mesmo do fórum e ainda não consigo ver as portas que preciso abertas.Isto é algo que se deva ter de pedir liberação?
Boa tarde, tenho o serviço Vodafone Fibra com o router da Huawei HS8247W. Depois de uma falha de energia, nunca mais consegui ter ligação à net por cabo da minha TV Sony Bravia ao router, somente por WiFi. Nas definições da ligação, aparece-me ligaçã...
O aparelho tem um cabo de LAN ligado à box da Vodafone que funciona perfeitamente e todos os dispositivos de casa conseguem apanhar o wifi emitido pelo router mas têm dificuldades a ligar e quando ligam a net não funciona (pede um sign-in que não exi...
Boa tarde,Sou cliente Vodafone com internet 100/100 e como agora tenho estado em teletrabalho pensei em alterar tarifario para o 200/100 ( a diferença de preço parece ser pequena).Como o meu router é o Router ADB VA 5220 o que pretendia saber era se ...
Bom dia No router assinalado em assunto nao tenho acesso mesmo com as diretizes que mencionam no proprio router ou sejauser vodafonepass vodafonepodem ajudar
O meu smart router 2.0 esteve sempre bem nestes 22 meses passados (pelo menos à noite e fim de semana).Esta semana e por 3 vezes, fiquei sem rede, tanto WIFI como LAN.A solução para remediar essa situação, passa por desligar e voltar a ligar. Dado qu...