Separar as bandas no routter
Bom dia. Podem pf informar-me como devo proceder para fazer a separação das 2 bandas no meu routter (2.4 e 5G)?
Bom dia. Podem pf informar-me como devo proceder para fazer a separação das 2 bandas no meu routter (2.4 e 5G)?
Viva, Há cerca de duas semanas renovamos o contrato em loja, no qual indicamos que pretendiamos agendar troca do router e verificação das condições de rede.A colaboradora na loja indicou que receberiamos no máximo em 2 dias um contacto para agendamen...
Boa tarde, Possuo o vosso Smart Router 3.0 e a box VBoxPro 4K.A box tv está ligada ao router através de um cabo rj45.Pretendo colocar um switch de rede junto da TV da sala de modo a poder ligar outros equipamentos, tais como a PS4 e box android.Solic...
Eu não consigo encontrar a opção de fazer Port Forwarding no Smart Router 3.0Informções uteis:Versão de firmware: SGDX1000A000PNome do produto: Vodafone-02A187
Boa noite.Gostaria de saber se ha alguma forma de aceder ao dispositivo USB ligado ao router smart 2.0 fora da nossa rede domestica.Nese momento dentro da rede domestica já tenho acesso queria agora fora de casa.
Estou sem net e telefone fixo em casa. A única irregularidade que vejo é a luz vermelha LOS no router. Já desliguei e liguei o mesmo como sugerido pela app My Vodafone e o problema persiste. Agradeço que me informem o que mais devo fazer...
Boa tarde, Eu tentei configurar a minha impressora neste router mas não consigo encontrá-la no Windows 10 nem no telemóvel. Alguém me consegue explicar os passos necessários para a resolução do problema? Obrigado
boa tarde, tinha tudo configurado conforme manda a lei e de repente o prot forwarding deixou de funcionar. notei que o IP publico do router tambem foi alterado, coisa que nunca me lembro de acontecer! nao sei se as duas coisas estao ligadas mas nao e...
Ola, boa tarde. Recentemente adquiri um novo router da Ubiquiti pois precisava de mais funcionalidades e melhor performance do que o router padrao da Vodafone, porem os serviços vodafone nao funcionam e eu suponho que seja por causa de que as portas ...
Olá gostaria de saber qual o equipamento que a vodafone disponibiliza, no super wi-fi extra, para um novo cliente?Esse equipamento replica a rede wi-fi dual band do modem principal?Fica ligado ao modem principal por cabo? ou por wi-fi?