Router
Informações sobre routers
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz “Phone” a piscar com cor vermelha

Boa tarde,Hoje à tarde quando liguei o router pela primeira vez, a luz Phone começou a piscar cor vermelha.Internet e televisão estão a funcionar corretamente.Seria possível esclarecerem se a anomalia verificada interfirá no normal funcionamento, a q...

Resolvido! Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router

Olá,Sou vosso cliente há já vários anos, está semana acabei de renovar novamente contrato por +2 anos. Pedi várias vezes a substituição do router para o novo cat7 e a pessoa com quem tratei da renovação sempre me disse que não conseguia. Mesmo eu ten...

Desbloquear router

Recebi ontem o router novo (ZTE), hoje coloquei-o a funcionar.Tentei aceder à página de admin (192 etc) e a primeira coisa que me pediu foi para mudar a password.Mudei, tudo ok.Agora tentei aceder e por qualquer motivo não estou a conseguir entrar. O...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router

Renovei o meu pacote TV NET VOZ de 500/100 para 1G/400. há mais de um mês, dia 6/2/2025 e garantiram-me que iria ter acesso ao novo Smart Router Wifi 7.  Dai eu ter mudado, estou farto de ligar para a Vodafone e dizem me que tenho de aguardar contact...

Ramorimy0 por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Rede Mesh (TP-Link)

Tenho uma rede Mesh TP-Link ligada ao router, é possível desativar a função router (Wi-Fi6) do equipamento Vodafone?Qual a melhor maneira de ligar os dois equipamentos, qual a porta e as definições que devo/posso alterar no router VDF? Obrigado 

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloqueios de comunicação entre IP´s Vodafone e Meo

Sou novo cliente Vodafone, antes era cliente Meo. Periodicamente faço backups dos meus dados para a NAS (Qnap) do meu filho (cliente Meo). Agora só consigo se ligar uma VPN.Embora inconveniente, até é suportável o problema é que também uso (usava) o ...

JoseRabit por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como fazer backup das configurações do Router

Boa noite. Tenho um Router Vodafone com aditivo Router próprio, para utilização com a rede da empresa, IP Fixo, Bridge, etc.Além disto, tenho várias configs de DHCP Static Binding, DMZ, WiFi e Guest WiFi, etc.Queria saber se a Vodafone disponibiliza ...

llconsulting por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Router Wifi 7

Boa tarde. Sou cliente de um serviço Tv Net Voz e gostava de saber como posso trocar o meu equipamento de wifi 5 pelo novo wifi 7, até porque tenho tido bastantes problemas de conexão por wifi e cabo que penso terem a ver com anomalias no router, que...

Gui85 por Novo Utilizador
  • 479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de contrato sem equipamento

Boa noite,Fiz uma atualização do contrato e recebi hoje os equipamento. Quando cheguei a casa, tinha a box e cabos, mas nada de comando.Gostaria de saber se vão enviar o comando e quando vão enviar.Obrigado

Davspt por Novo Utilizador
  • 424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IP-WAN

BoasGostaria que me informassem porque é que o endereço IP da WAN no router é por exemplo 100.85.75.77 e no NO-IP é 78.137.205.64 ou ainda no site O MEUIP é o 78.137.205.64, o que faz que não consiga aceder à camera de vídeo vigilância, de salientar ...

ajgc por Novo Utilizador
  • 2061 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos