Boa noite.Venho apenas atualizar que consegui resolver este problema ao mudar para a MEO. E mesmo com sugestões a Vodafone não se mostrou empenhada em proporcionar a melhor experiência. Por esse motivo, vi-me obrigado a alterar para outra operadora. ...
Olá @Brunna_Vodafone compreendo.No entanto, gostava de sugerir que poderiam existir alternativas mesmo para clientes sem uma empresa real. À pouco queria referir me que sou cliente vodafone desde 2018 na fibra ótica exclusivamente. Sou cliente Vodaf...
Good afternoon,I would like to reiterate that I have also been a Vodafone customer since 2018 (the date fiber optics began to be rolled out in the region where I live) and, unfortunately, I can confirm that the use of a personal router (bridge mode o...
Boa tarde,Venho apenas reforçar que também sou cliente Vodafone desde 2018 (data que se iniciou a passagem da fibra na zona onde vivo) e, infelizmente, confirmo que o uso de router próprio (modo bridge ou IP público direto) continua exclusivo para cl...
Boa tarde,Venho apenas reforçar que também sou cliente Vodafone desde 2018 (data que se iniciou a passagem da fibra na zona onde vivo) e, infelizmente, confirmo que o uso de router próprio (modo bridge ou IP público direto) continua exclusivo para cl...