A minha atividade

 Boa Tarde ontem recebi um contato do serviço tecnico vodafone, a me informar que nao era possivel aceder a pendrive fora de casa, disse que a pen nao criava ip, ate ai certo .Eu entendo pouco de informatica , mas ao pouco que me informei (acho que d...
Estou a ter problemas em aceder a pendrive fora de casa,ja active ao servidor ftp, Já criei um ddns  (noip), porta 21 activa  mas mesmo assim não funciona,  tenho acesso na rede interna .Ja enterei em contacto com  Apoio Técnico 16913.1º a senhora qu...
Boa tarde. Sou cliente Vodafone e agora me deparo com este problema.O meu Smart Router 2.0 limita a velocidade da internet por cabo velocidade contratada   1G/400   
Boa Noite.Sou cliente Vodafone e possuo um Smart Router e devido ao sinal não ser o desejado, estava a ponderar adquirir um router com a funcionalidade Mesh, mas antes de avançar, gostaria de saber se o Smart Router o permite.Alguém me consegue escla...
  Boa Tarde, Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato  Nº ************ com a Vodafone via online visto não poder ir a uma loja neste momento, termo do contrato 24-08-2024 Um dos motivos e a Vodafone não tem equipamento Router em mode brid...
Votos de
Votos fornecidos a