Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2025 04:10 PM
Boa tarde. Sou cliente Vodafone e agora me deparo com este problema.O meu Smart Router 2.0 limita a velocidade da internet por cabo velocidade contratada 1G/400
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-05-2025 05:30 PM
Olá @manuel21264.
Compreendemos a sua dificuldade quanto a velocidade da internet fixa.
Esclarecemos que a velocidade contratada é garantida com ligação por cabo e pode estar condicionada por outros fatores. Para analisarmos, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas aqui no Fórum, pois são necessários despistes com a equipa do suporte técnico.
Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos da energia e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
Caso a dificuldade persista, será necessário reportar a situação ao suporte técnico para uma análise mais detalhada pelos nossos especialistas, que realizarão testes consigo. Pedimos que fique perto dos equipamentos e siga os primeiros passos de diagnóstico através do chat TOBi, conforme indicado abaixo:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita.
Como alternativa, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas