Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart router

Boa noiteHoje fiz a instalação da TV Net Voz e ao contrário do que estava a espera colocaram o smart router na entrada e somente a box tv na sala. Já tive com várias operadores e todas colocaram o router na sala. A padrão a vodafone instalar na entra...

Byzard_w por Novo Utilizador
  • 1780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de Router por Smart Router

Boa tarde, No passado dia 21 de novembro renovei a fidelização do meu serviço. Pretendia de saber se é possível substituírem meu router atual por um smart router e quais as condições para o fazer. Obrigado pela atenção.

pmscs por Visitante Junior
  • 4075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Guest WI-FI

Boa tarde,É possível, de alguma forma, ativar o encerramento automático da rede WI-FI Guest? Apenas da Guest e não da principal. Router Huawei HS8247W

Neverflever por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

wifi

Boa tardeSou cliente Vodafone há já muitos anos e como tem acontecido no passado, ao fim de 1 ano de contrato, os equipamento nomeadamente o router tem sido trocado, na medida em que vai "perdendo" qualidade".Hoje dirigi-me a uma loja e foi quando me...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 1405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router móvel não funciona

Boa noite,Acabei de carregar o meu router móvel com 15€ mas não dá a internet. Como tenho de fazer para funcionar?

Leticiax01 por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router não funciona!!

Boa noite,Hoje instalaram-me o novo smart router ultra 6 da Vodafone.Quanto tento aceder à app smart router, coloco as minhas credenciais my Vodafone (que estão a funcionar) e a app cracha impossibilitando a configuração do router (redes Wi-Fi, pass....

NunoMAVSilva por Novo Utilizador
  • 1965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Separar as bandas no routter

Bom dia. Podem pf informar-me como devo proceder para fazer a separação das 2 bandas no meu routter (2.4 e 5G)?

IMMR por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de agendamento para troca de equipamento

Viva, Há cerca de duas semanas renovamos o contrato em loja, no qual indicamos que pretendiamos agendar troca do router e verificação das condições de rede.A colaboradora na loja indicou que receberiamos no máximo em 2 dias um contacto para agendamen...

jcluzio por Super Visitante
  • 1404 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Switch TL-SG105E ou TL-SG105

Boa tarde, Possuo o vosso Smart Router 3.0 e a box VBoxPro 4K.A box tv está ligada ao router através de um cabo rj45.Pretendo colocar um switch de rede junto da TV da sala de modo a poder ligar outros equipamentos, tais como a PS4 e box android.Solic...

sofad por Novo Utilizador
  • 2698 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos