Router
Informações sobre routers
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Estou sem serviço desde quinta feira! Já agendaram a visita de um técnico e depois cancelaram, até agora NENHUMA SOLUÇÃONa hora de pagar a fatura VÃO DESCONTAR ESTES DIAS SEM SERVIÇO! SAO UMA VERGONHADEVIA RESCINDIR POR JUSTA CAUSA! NAO TENHO SERVIÇO...

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 742 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou sem serviço desde dia 3 de julho! É uma vergonhaVOU CANCELAR CONTRATO POR JUSTA CAUSA! QUERO TER O SERVIÇO PARA O QUAL PAGO E VOCES ATE RETIRAM DA CONTA ANTES DO TEMPO!FAÇAM ALGUMA COISA, SERVIÇO HORRÍVEL

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router WiFi 7 Rede Wi-Fi 4G/5G sempre a cair

Boa tarde! Faz 2 dias que me fizeram upgrade do router para o Smart Router WiFi 7 , agora estou sempre com problemas no Wi-Fi,todos os dispositivos que se desconectam da rede temos que estar sempre a fazer esquecer a rede e colocar novamente a passwo...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1142 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço

Não tenho serviço, nem de internet nem de televisão. O apoio ao cliente é uma PORCARIA! o contacto telefónico nem sequer chamaSão uma vergonha! Vou cancelar com vocês

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria técnica

Estou sem sinal e nem consigo reportar nem pelos contactos telefónicos do suporte nem pelo TOBIEstou sem sinal em casa luz vermelha no router

Valente34 por Novo Utilizador
  • 287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router wifi 7 após renovação de contracto

Bom dia ,pretenderia saber se posso adquirir o novo router wifi 7 após renovação do contracto ,tendo em conta que tenho o smart router 2.0 ,e acabei de renovar o contrato NET+TV+VOZ  ,com o seguinte serviço 1GB por 500gb? Obrigado

MCarvalheira por Novo Utilizador
  • 288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router HG8247Q port forwarding não está a funcionar

Precisei de configurar algumas portas para fazer port-forwarding mas não consegui que nenhuma funcionasse. De outro computador dentro da mesma rede consigo aceder ao ip configurado no router sem problemas.Existe algum sitio no router que se consiga a...

Captura de ecrã 2025-06-20 173700.png Captura de ecrã 2025-06-20 173626.png
reise1 por Ultra Visitante
  • 387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Router da Huawey pelo novo Smart Router WiFi 7

Boa tarde. Sou vosso cliente há vários anos e gostaria de saber se é possível a troca do meu router antigo da Huawey pelo novo Smart Router WiFi 7? Um update de equipamentos é sempre bem vindo e estou a necessitar de uma maior cobertura pela casa sem...

Llun por Contribuinte
  • 429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router desadequado

Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pela forma como está a ser tratado a minha reclamação. Sou nova cliente, passei da NOS, para a Vodafone, na qual me foram colocados equipamentos recondicionados, obsoletos, cheios de pó...

eduardo76 por Novo Utilizador
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router MikroTik RB760iGS hEX S

Olá a todos,Gostava de fazer uma atualização na minha rede fibra Vodafone Net 1Gbps/400. Atualmente tenho o modem/router Smart da Vodafone, modelo Huawei OptiXstar HG8247X6-8N.Pretendo saber se é possível ligar o meu router MikroTik RB760iGS hEX S (5...

gustavoluna por Novo Utilizador
  • 346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos