Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

wifi

Boa tardeSou cliente Vodafone há já muitos anos e como tem acontecido no passado, ao fim de 1 ano de contrato, os equipamento nomeadamente o router tem sido trocado, na medida em que vai "perdendo" qualidade".Hoje dirigi-me a uma loja e foi quando me...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 1369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router móvel não funciona

Boa noite,Acabei de carregar o meu router móvel com 15€ mas não dá a internet. Como tenho de fazer para funcionar?

Leticiax01 por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router não funciona!!

Boa noite,Hoje instalaram-me o novo smart router ultra 6 da Vodafone.Quanto tento aceder à app smart router, coloco as minhas credenciais my Vodafone (que estão a funcionar) e a app cracha impossibilitando a configuração do router (redes Wi-Fi, pass....

NunoMAVSilva por Novo Utilizador
  • 1914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Separar as bandas no routter

Bom dia. Podem pf informar-me como devo proceder para fazer a separação das 2 bandas no meu routter (2.4 e 5G)?

IMMR por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de agendamento para troca de equipamento

Viva, Há cerca de duas semanas renovamos o contrato em loja, no qual indicamos que pretendiamos agendar troca do router e verificação das condições de rede.A colaboradora na loja indicou que receberiamos no máximo em 2 dias um contacto para agendamen...

jcluzio por Super Visitante
  • 1347 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Switch TL-SG105E ou TL-SG105

Boa tarde, Possuo o vosso Smart Router 3.0 e a box VBoxPro 4K.A box tv está ligada ao router através de um cabo rj45.Pretendo colocar um switch de rede junto da TV da sala de modo a poder ligar outros equipamentos, tais como a PS4 e box android.Solic...

sofad por Novo Utilizador
  • 2617 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como fazer Port forward no Smart Router 3.0

Eu não consigo encontrar a opção de fazer Port Forwarding no Smart Router 3.0Informções uteis:Versão de firmware: SGDX1000A000PNome do produto: Vodafone-02A187 

goldenstar por Novo Utilizador
  • 2734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LOS com Luz vermelha no router

Estou sem net e telefone fixo em casa. A única irregularidade que vejo é a luz vermelha LOS no router. Já desliguei e liguei o mesmo como sugerido pela app My Vodafone e o problema persiste. Agradeço que me informem o que mais devo fazer...

tobi_useless por Novo Utilizador
  • 2166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos