Router
Informações sobre routers
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2 dias sem net

Router aparece com uma luz vermelha na fibra já aconteceu várias vezes e sempre que vem um técnico ao poste onde se localiza a fibra resolve mas agora ligamos para o suporte e dizem que não vão mandar um técnico porque o problema não é da fibra do po...

Afonso14 por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problema de rede com equipamentos IoT

Tinha uma uma rede funcional, formada por um smart router da Vodafone com wifi desligado e dois Deco X10 em modo AP. Esta rede tem cerca de 48 clientes, a maioria equipamentos IoT (interruptores Sonoff M5) que comunicam somente a 2,4GHz. No entanto, ...

JMPFialho por Novo Utilizador
  • 276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limpar equipamentos/IP Router 7

Boa noite hoje reparei que apesar de apenas ter 10 ou 11 equipamentos o endereço IP já vai no 192.168.2xx o que claramente indica que o router não está a fazer a reciclagem dos endereços, ora queria saber como fazer ou qual o comando para a limpeza d...

andresilvac4 por Super Visitante
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de conetividade do router

Boa noite.Tenho um Router ThingsMatrix  da Vodafone da escola digital, que estava a  funcionar bem e hoje deixou de aceder à internet, dando a mensagem " ligado/sem internet"  e a luz que indicadora  da conetividade  está vermelha e intermitente.. So...

AForte por Novo Utilizador
  • 2564 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de router Wifi-7

Boa tarde Aderi ha 1 semana ao fiber 4 , tinha outro pacote anteriormente e tenho o routoer wifi 6 .Nas condições acordadas ficou acordado a troca do router para o wifi 7 e tambem da tv box . No entanto ainda não fui contactado para agendar troca/ins...

Resolvido! Velocidade internet

Boas!Tenho vindo a notar uma imensa lentidão da velocidade de internet, e do próprio funcionamento da box. Demora cada vez mais a correr pelo menu, a assumir a troca de canal. Por descarga de consciência realizei o vosso teste de velocidade e qual nã...

verafbruas por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Disco SSD ligado ao Router - Nuvem Pessoal - Dúvidas

Boa tarde.Na tentativa de criar uma nuvem pessoal através do router Huawei HS8247W (para colocar documentos, fotos, videos e música), liguei um disco SSD 250gb à porta USB azul deste e configurei o router de acordo com o tutorial do link "https://aju...

Router pisca luz branca fiber e sem serviço

Boa tarde, aderi a vodafone na segunda-feira e foi instalado no dia e tudo correu bem... até as 5:30 de terça-feira que deixou tudo de dar, router começou a piscar branco (fibra) e já se deslocaram 2x tecnicos cá a casa e nada resolvido.Se já corre a...

tajcomo por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade LAN do router

Olá,Para ter a velocidade contratada, tenho que reiniciar o router diariamente, porque a dada altura, a porta de rede onde tenho ligado o meu computador fica apenas a 100 MB. Se reiniciar o router, volta ao normal por algum tempo, mas quase sempre di...

cd_vdf por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou sem serviço desde quinta feira! Já agendaram a visita de um técnico e depois cancelaram, até agora NENHUMA SOLUÇÃONa hora de pagar a fatura VÃO DESCONTAR ESTES DIAS SEM SERVIÇO! SAO UMA VERGONHADEVIA RESCINDIR POR JUSTA CAUSA! NAO TENHO SERVIÇO...

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 735 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos