cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Degradação sinal Wi-Fi

ZeManel1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Tenho um Smart Router 3.0 que, se a memória não me falha era o mesmo que tinha na casa anterior (a meio do contrato mudei de habitação), muito sinceramente só me lembro que a box é a mesma.

Nisto passado quase 1 ano, eu em trabalho remoto e a minha esposa híbrido, comecei a notar há cerca de 2 meses uma degradação no sinal de Wi-Fi, ao ponto de ter reuniões a ir abaixo 2 e 3 vezes, ora acho bastante estranho isto acontecer, uma vez que durante meses a fio, ambos com reuniões simultâneas, tal não ter acontecido.

Será necessário algum tipo de teste antes de se poder proceder a alteração? Vai-me ser pedido para falar com um técnico?

A pergunta de falar com um técnico prende-se com um problema que a Vodafone tem, isto é, eu não tenho telemóvel Vodafone e eu dispensei o telefone Vodafone porque simplesmente não uso pelo que nunca me foi entregue (a meu pedido), no entanto.....incrivelmente o Tobi e qualquer outro serviço não me permitem falar com técnicos vodafone através do meu telemóvel não Vodafone...maravilhoso, pelo que se for mesmo necessário eu falar com um técnico me forneçam um método alternativo.

P.S: a box volta e meia tem uma travadinha mental e as gravações automáticas deixam de funcionar.

Cumprimentos

José Gonçalves

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ZeManel1,

Estamos aqui para ajudar. 😊

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada"

Informamos que tens a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:

- Clica em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos;

- Aguarda a verificação automática;

- Seleciona Resolução de Dificuldades;

- Escolhe a opção adequada.

Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se tiveres um número móvel associado à conta (não precisa ser Vodafone) irá surgir a opção de receber um contacto gratuito e prioritário e, se necessário, com chamada de vídeo através da app.

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone