Campo LOS a piscar e sem internet
O meu router está com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. Desde aí estou sem internet. Já desliguei, continua na mesma. Peço ajuda.
O meu router está com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. Desde aí estou sem internet. Já desliguei, continua na mesma. Peço ajuda.
Bom dia,Telefonei para perguntar sobre o melhor tarifário TV NET VOZ e escolhi aquele em que tinha o Smart Router 2.0.Vieram hoje fazer a instalação e confirmaram que era o Smart Router 2.0. Mas chegou o meu marido e verificou que não era o Smart Rou...
Bom dia. Estou sem internet e televisão..O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, PowerE a luz vermelha: LOSJá reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar e o problema persiste agradecia que o problema fosse resolvido...
Alterei o meu contrato para o pacote 1Gbps/200 + TV Total e telemóveis com internet e internet para o Ipad. Mudaram o Router que possuía para o Smart Router 2.0 HS8247W. Como a vivenda é grande queria saber se ainda posso usufruir da oferta do Super ...
Bom dia desde o dia 16 que o meu router se encontra com a luz vermelha a piscar no campo LOS, desde esse dia que tento entrar em contacto por todas as vias com a vodafone tanto pelo 16913 onde ja gastei bastante dinheiro pois o meu tlm e de outra ope...
Boa tardePor motivo da pandemia COVID-19 houve necessidde de trabalhar a partir de casa. Já tentei por várias maneiras ligação VPN mas, apesar de dizer estar ligado, não consigo aceder ao servidor do emprego por dizer que não há comunicação com o mes...
Boa tarde,Eu gostaria de pedir informações em relação ao super wifi extra. Eu já tenho o serviço TV Net Voz, com o router Smart Router 2.0.Em alguma partes de minha casa o sinal do wifi é mais fraco e eu desejava resolver através do super wifi extra....
Recentemente aderi ao serviço de net fixa, pois tenho um familiar que é literalmente meu vizinho e foi quem me aconselhou. Antes de aderir, estive a testar como funcionava o serviço utilizando o equipamente que esse meu familiar possui e verifiquei q...
Boa tarde, quando tento aceder à pagina do router antes aparecia user e password, agora surge conta e password, pelo que vejo o equipamento sofreu alguma actualização para ter alterado o modo de autenticação.Assim peço que me indiquem qual os dados q...
Boa tarde, quando o colega da vodafone veio fazer a instalação assegurou-me que teria acesso wifi em toda a casa, nomeadamente na sala que é onde preciso mais. Expliquei que preciso MESMO de ter acesso wifi na sala, visto que trabalho em casa, e o té...