cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Manual OptiXstar HG8247X6-8N-10

dethis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Foi me trocado o router para o OptiXstar HG8247X6-8N-10, mas tendo deparado com algumas duvidas queria consultar o manual antes de colocar questões, mas tal não me foi fornecido a quando da instalação e nem o encontro disponivel no site da vodafone.
Obrigado.

"De acordo com o Dec-Lei nº 238/86, de 19 de Agosto, o consumidor tem direito a que os livros de instruções e outros meios de informação relativos aos bens vendidos em Portugal sejam redigidos em línguas portuguesa (Dec-Lei nº238/86, de 19 de Agosto, alterado pelo Dec-Lei nº 42/88, de 6 de Fevereiro).
Entende-se que a não entrega do livro de instruções na língua portuguesa compromete a utilização adequada do bem, verificando-se a desconformidade com o contrato (compra e venda).
Ou seja, alem da exigência do livro de instruções em português, considera-se que o vendedor não está a cumprir o contrato."

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dethis 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Os equipamentos do serviço Tv Net Voz são cedidos pela Vodafone ao Cliente, contudo não são propriedade do cliente e que em caso de desativação, estes terão de ser devolvidos. 

 

A Vodafone disponibiliza um guia de consulta rápida para que o Cliente possa verificar as funções do equipamento. Caso não tenha esse guia consigo, poderá contactar-nos através do Facebook da Vodafone Portugal para que o possamos enviar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone