cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

instalação wi-fi 7

SaadHowaiw
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Solicitou a mudança para WI FI 7. Não fui contactado pela equipa especializada para troca de router WI-FI 7. Estou à espera há dois meses.
Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaadHowaiw,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da troca para o router Super WI-FI 7.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

 

Já enviei o código