Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação SmartRouter erro

Boa tarde!A Aplicação SmartRouter actualizou-se e dá erro de login…Vodafone esqueçam o Toby…

vs2 por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sinal max

Sou portador de sinal max, funcionou até ter que trocar de router. Liguei várias vezes para a assistência técnica da Vodafone mas os assistentes não tinham conhecimento, cheguei a estar em linha 25minutos para depois dizerem que não era com aquele de...

Ruicosta78 por Visitante Junior
  • 6524 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - Controlo parental

Boa noite,Pretendo bloquear o acesso a internet de um determinado dispositivo, no horário 22:00 até 08:00.Caso 1Defino o horario das 22:00 as 08:00.Erro: "A hora inicial deve começar antes da hora final."Caso 2Então para ultrapassar o erro do Caso 1,...

ftachon por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

403 forbidden Request forbidden by administrative rules

Boa tarde,Preciso de atualizar um site Wordpress e não consigo entrar no backoffice a partir da rede de minha casa - Vodafone dando o erro "403 forbidden Request forbidden by administrative rules". Dentro de casa posso tentar entrar em Mac, PC, iPad ...

inesdocarmo por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como fazer configuração num Router Huawei OptiXstar HG8247X6-8N

Boa tarde. Vieram hoje trocar o Router que tinha (HS824W) por um Huawei OptiXstar HG8247X6-8N (Vodafone Smart Router 6G).No router anterior tinha lá feita uma configuração "particular" (feita por mim) para ter acesso do exterior (fora da rede interne...

vspereira por Novo Utilizador
  • 3912 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso App SmartRouter

Bom dia,Não consigo aceder á App Smart Router a partir do meu telemóvel (Samsung). O erro é "Dificuldades a processar o seu pedido. Tentar novamente"Já reinstalei a App mas o problema mantém-se.Com as mesmas credencias Vodafone, no mesmo telemóvel, a...

PML por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre router Vodafone B2000

Olá boa tarde tenho um router Vodafone B2000, modelo B593u-12 e gostaria saber se possível ter internet móvel com um cartão 5G neste aparelho. Obrigado pela atenção.

tyui por Contribuinte
  • 921 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Smart app erro

Boa tarde,Estou a tentar usar um curve, mas a smart app não abre. Depois de instalar, tento abrir e só dá erro ao iniciar sessão. Nem me pede mais nada.Como resolver?

nosa por Super Visitante
  • 1835 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

APP Smart Router - Não Consigo fazer login

Boa tarde, Tentei entrar na APP Smart Router e tornou-me a pedir credenciais. O problema é que quando coloco fica a pensar, a pensar e acaba por dizer que há erro na ligação. Nunca me tinha acontecido. O que se passa?

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

limite de dispositivos

Boa Noite, estou a tentar adicionar um dispositivo, mas tenho a seguinte mensagem (atingiu o limite de dispositivos) , já removi  na app Cliente vários dispositivos (box ) mesmo  assim  o erro continua  (atingiu o limite de dispositivos)TV, Net, Voz:...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 2146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos