Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

403 forbidden Request forbidden by administrative rules

Boa tarde,Preciso de atualizar um site Wordpress e não consigo entrar no backoffice a partir da rede de minha casa - Vodafone dando o erro "403 forbidden Request forbidden by administrative rules". Dentro de casa posso tentar entrar em Mac, PC, iPad ...

inesdocarmo por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como fazer configuração num Router Huawei OptiXstar HG8247X6-8N

Boa tarde. Vieram hoje trocar o Router que tinha (HS824W) por um Huawei OptiXstar HG8247X6-8N (Vodafone Smart Router 6G).No router anterior tinha lá feita uma configuração "particular" (feita por mim) para ter acesso do exterior (fora da rede interne...

vspereira por Novo Utilizador
  • 2587 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso App SmartRouter

Bom dia,Não consigo aceder á App Smart Router a partir do meu telemóvel (Samsung). O erro é "Dificuldades a processar o seu pedido. Tentar novamente"Já reinstalei a App mas o problema mantém-se.Com as mesmas credencias Vodafone, no mesmo telemóvel, a...

PML por Novo Utilizador
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre router Vodafone B2000

Olá boa tarde tenho um router Vodafone B2000, modelo B593u-12 e gostaria saber se possível ter internet móvel com um cartão 5G neste aparelho. Obrigado pela atenção.

tyui por Contribuinte
  • 684 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Smart app erro

Boa tarde,Estou a tentar usar um curve, mas a smart app não abre. Depois de instalar, tento abrir e só dá erro ao iniciar sessão. Nem me pede mais nada.Como resolver?

nosa por Super Visitante
  • 1522 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

APP Smart Router - Não Consigo fazer login

Boa tarde, Tentei entrar na APP Smart Router e tornou-me a pedir credenciais. O problema é que quando coloco fica a pensar, a pensar e acaba por dizer que há erro na ligação. Nunca me tinha acontecido. O que se passa?

PCM74 por Ultra Visitante
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

limite de dispositivos

Boa Noite, estou a tentar adicionar um dispositivo, mas tenho a seguinte mensagem (atingiu o limite de dispositivos) , já removi  na app Cliente vários dispositivos (box ) mesmo  assim  o erro continua  (atingiu o limite de dispositivos)TV, Net, Voz:...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 1777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar credenciais da app Smart Router

Preciso de utilizar a APP Smart Router e não me recordo das credenciais. Precisava de ajuda para conseguir a respectiva recuperação. Não sou cliente Vodafone de telemóvel, pelo que a sugestão de enviar mensagem, não funciona. Sou apenas cliente de TV...

jtamaral por Novo Utilizador
  • 1748 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

APP Smart Houter

Desde minha renovação em setembro/2021 não consigo acessar o APP Smart Houter.Aparece a mensagem com duas opçõesTente novamente Tentar com outras credênciais Já estive na loja vodadone e não consegui resolver, ja desinstalei, instalei novamente. Tent...

patriciagv23 por Visitante Junior
  • 941 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fizeram "reset" do meu router sem nada dizer!

Hoje chego a casa e tenho a luz vermelha do telefone a piscar no router da vodafone.  Tento entrar na página de configuração do smart router e não consigo. O par login/password não funciona. Vou buscar o papelinho onde está a palavra passe por omissã...

amsantos por Super Visitante
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos