Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router

Renovei o meu pacote TV NET VOZ de 500/100 para 1G/400. há mais de um mês, dia 6/2/2025 e garantiram-me que iria ter acesso ao novo Smart Router Wifi 7.  Dai eu ter mudado, estou farto de ligar para a Vodafone e dizem me que tenho de aguardar contact...

Ramorimy0 por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Rede Mesh (TP-Link)

Tenho uma rede Mesh TP-Link ligada ao router, é possível desativar a função router (Wi-Fi6) do equipamento Vodafone?Qual a melhor maneira de ligar os dois equipamentos, qual a porta e as definições que devo/posso alterar no router VDF? Obrigado 

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloqueios de comunicação entre IP´s Vodafone e Meo

Sou novo cliente Vodafone, antes era cliente Meo. Periodicamente faço backups dos meus dados para a NAS (Qnap) do meu filho (cliente Meo). Agora só consigo se ligar uma VPN.Embora inconveniente, até é suportável o problema é que também uso (usava) o ...

JoseRabit por Novo Utilizador
  • 490 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV sem BOX

Bom diaQueria ver televisão em outro aparelho de TV. Sei que há possibilidade de o fazer sem box através de cabo coaxial porque há outras pessoas que têm. Como posso fazer/ativar?Obrigado

Rjsc2000 por Visitante
  • 3276 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Como fazer backup das configurações do Router

Boa noite. Tenho um Router Vodafone com aditivo Router próprio, para utilização com a rede da empresa, IP Fixo, Bridge, etc.Além disto, tenho várias configs de DHCP Static Binding, DMZ, WiFi e Guest WiFi, etc.Queria saber se a Vodafone disponibiliza ...

llconsulting por Novo Utilizador
  • 261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Router Wifi 7

Boa tarde. Sou cliente de um serviço Tv Net Voz e gostava de saber como posso trocar o meu equipamento de wifi 5 pelo novo wifi 7, até porque tenho tido bastantes problemas de conexão por wifi e cabo que penso terem a ver com anomalias no router, que...

Gui85 por Novo Utilizador
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de contrato sem equipamento

Boa noite,Fiz uma atualização do contrato e recebi hoje os equipamento. Quando cheguei a casa, tinha a box e cabos, mas nada de comando.Gostaria de saber se vão enviar o comando e quando vão enviar.Obrigado

Davspt por Novo Utilizador
  • 158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IP-WAN

BoasGostaria que me informassem porque é que o endereço IP da WAN no router é por exemplo 100.85.75.77 e no NO-IP é 78.137.205.64 ou ainda no site O MEUIP é o 78.137.205.64, o que faz que não consiga aceder à camera de vídeo vigilância, de salientar ...

ajgc por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router HG8247X6 Renicia

Foi-me instalado no mes de Fevereiro de 2024 aquando a renovação da minha fidelização, o router Wifi 6 tenho reparado é que o mesmo ao fim de alguns dias renicia por ele como pode ser visto na página de diagnóstico em "Último Tempo de Funcionamento" ...

sts_vod por Visitante
  • 252 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

troca de router origina impossibilidade de screen mirror

Olá boa tarde,Dia 17/02/2025 um tecnico vodafone deslocou-se a minha casa para trocar o router. Até ai tudo bem, rede WIFI que tinnha problemas passou a funcionar super bem. No entanto, hoje dia 19 ao tentar passar a imagem de vários dispositivos par...

ricardofer por Super Visitante
  • 261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos