pixies
Super Contribuinte
Super Contribuinte
desde ‎08-01-2012
‎28-09-2023

As minhas estatísticas

  • 90 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Boas,ao comprar smartphones pelo Clube Viva, os equipamentos vêm livres? Outra questão, esses equipamentos trazem apps extra pré-instaladas pela Vodafone? Obrigado!
Boas, gostaria de perceber se isto acontece a mais clientes Vodafone: desde que instalei a nova Vbox que tenho problemas a aceder às gravações automáticas (algumas vezes não deixa aceder aos conteúdos e outras bloqueia a meio) e pixelização da imagem...
Boa tarde, fiquei sem acesso à app Vodafone TV no smartphone (Android). Pediu-me para reiniciar a sessão mas não consigo! Já fiz reset à password e tudo... nada dá! Podem ajudar? Obrigado!
Boa tarde, venho através deste meio pedir a vossa ajuda no cancelamento da subscrição do HBO Portugal. Já tentei através dos contactos telefónicos mas das 2 vezes que tentei ninguém atende a chamada em mais de 30 minutos! Podem ajudar-me com esta que...
Boas, verifiquei agora que está em vigor uma promoção de TV/NET/VOZ com melhor preço e melhores serviços do que possuo actualmente. Posso usufruir desta oferta, celebrando um novo contrato com a Vodafone? Obrigado!
Votos de