Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

router HS8247W - velocidade

tenho 1 router HS8247W e contratado 100/100.numa divisão contigua consigo ter no meu smartphone (com norma ac) 100/100Mbps medido com o speedtest.net ( a 2/3 metros do router , com uma parede pelo meio)se for para uma divisão do outro lado do corredo...

rtamagnini por Visitante Junior
  • 1186 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha los

Boa noite. Estou sem internet e TV. No router aparece uma luz vermelha no ponto los. Já desliguei e liguei o router e nada.

Aj4y por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço / cabo partido / demora na resolução

Olá boa tarde, No dia 26 de Setembro, de forma súbita, o serviço que possuo contratado de fibra TV NET VOZ com 400/100 foi literalmente abaixo.Como me encontro num local onde existe a denominada Fibra rural (vá-se lá saber o porquê deste nome), possu...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 1980 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Modem não liga

Bom dia.Possuo um modem Huawei cujo botão on/off na parte posterior não liga sempre. Mesmo depois de estar ligado desliga-se ficando sem sinal. Preciso de assistência.Paulo Ferreira

Problema router

Bom dia, o meu router está com a luz do los a piscar e não tenho internet, já tentei reiniciar o equipamento mas o problema continua. Há alguma forma de resolver este problema?Obrigada

Sarabento por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Quebra permanente do wi-fi!

A rede wi-fi está constantemente a ir abaixo! Trabalho em casa e necessito de uma rede estável e eficaz e constato que não é o caso!Mudei de operadora e estou bastante arrependida. Desde que tenho a vodafone, nunca mais consegui trabalhar sem ter a r...

Nomada por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SNMP no router HG8247Q

Alguém sabe como activar o SNMP no router HG8247Q? Na interface http não há nenhuma configuração. Por telnet não se consegue aceder...

paulobrandao por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App smart router não funciona

Boa Tarde, desde q aderi á nova box da Vodafone não consigo logar na app smart router com as minhas credenciais my Vodafone, na mensagem de erro diz q não tenho nenhuma morada associada?Também não consigo emparelhar a app TV Vodafone com a nova box, ...

Bmajordao por Novo Utilizador
  • 3001 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Manual HS8247W

Bom dia,Devido a ter sido trocado o meu router, necessito que me forneçam o manual do HS8247W, de modo a poder ler o mesmo e configurar a rede com as definições que desejo.Informo também que desde que a troca foi feita, tenho menor cobertura na rede ...

Ricardojmr por Novo Utilizador
  • 4259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos