Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança da tomada de fibra

Boa tarde, quando o colega da vodafone veio fazer a instalação assegurou-me que teria acesso wifi em toda a casa, nomeadamente na sala que é onde preciso mais. Expliquei que preciso MESMO de ter acesso wifi na sala, visto que trabalho em casa, e o té...

rebecam94 por Novo Utilizador
  • 1597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha los

Ola, boa tarde. Levo o dia tudo sem serviço de tv ne wifi. Ja reiniciei tudo muitas vezes.  Moro na zona rio tinto, gondomar. Que mais posso fazer? Obrigada 

Smart Router

Bom dia. Ontem bloquiei 3 equipamentos na rede doméstica, através da aplicação Smart Router.Hoje de manhã e por motivo segundo a Vodafone " de melhoramento de serviços", não consigo aceder á respetiva aplicação, para desbloquear os respetivos equipam...

j66ota por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sinal max vodafone

Tenho um sinal max mas nunca consegui por o telemovel da minha mulher a ter rede dele. Será que consigo ver a lista de utilizadores para confirmar que o numero dela está inserido na lista. O meu funciona perfeitamente mas o dela não, e são tefones co...

Resolvido! App Smart router - "Dificuldade a processar o pedido"

Boa tarde, Sou vosso cliente TV+NET+VOZ+Móvel, quando tento aceder à app do SmartRouter para visualizar / controlar a minha rede, não consigo pois dá erro de "Dificuldades a processar o pedido". Isto já está a acontecer à bastante tempo, pensei que f...

BP_25 por Super Visitante
  • 4328 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço vodafone

Boa tarde o meu serviço deixou de dar, tenho a luz LOS do router a vermelho como posso resolver? Obrigado

Sonix1415 por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pdo sem potência

Boa tarde continuo sem resolução, ao meu problema, estou desde o dia 30 de Janeiro sem serviço algum em casa. Tinha o serviço de TV, net, voz. Tendo solicitado a vinda de um técnico a casa para averiguar e resolver o que parecia fácil, mas pelos vist...

aarp74 por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limitar a velocidade de Internet de um utilizador do wi-fi

Boa tarde,Tenho um router Technicolor TG784n V3 e apesar de já ter acedido à pagina de administrador não consigo limitar a velocidade do utilizador, apenas consigo limitar a utilização por horário (não pretendido).Alguém sabe a solução?Obrigada.

Dap1 por Novo Utilizador
  • 1866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! bloqueio a sites

boa noite. a vodafone esta a bloquear o acesso a determinados sites, tipo IPTV, m3u

marioteg por Novo Utilizador
  • 2276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos