Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz los

Boa tarde, a luz los do meu aparelho está vermelha e a piscar, estou sem tv e net. O meu marido já foi técnico da Vodafone e já fez todos os procedimentos possíveis para tentar resolver! Tentei entrar em contacto convosco mas após 10min de chamada em...

Andreia131 por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

router HS8247W

Boa tarde, Tenho neste momento um disco ligado ao router 2.0 e consigo aceder dentro da rede interna.É possivel aceder a esse mesmo disco fora da rede minha rede interna? Obrigado

Bruno_ribeiro por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

router HS8247W - velocidade

tenho 1 router HS8247W e contratado 100/100.numa divisão contigua consigo ter no meu smartphone (com norma ac) 100/100Mbps medido com o speedtest.net ( a 2/3 metros do router , com uma parede pelo meio)se for para uma divisão do outro lado do corredo...

rtamagnini por Visitante Junior
  • 1514 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha los

Boa noite. Estou sem internet e TV. No router aparece uma luz vermelha no ponto los. Já desliguei e liguei o router e nada.

Aj4y por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço / cabo partido / demora na resolução

Olá boa tarde, No dia 26 de Setembro, de forma súbita, o serviço que possuo contratado de fibra TV NET VOZ com 400/100 foi literalmente abaixo.Como me encontro num local onde existe a denominada Fibra rural (vá-se lá saber o porquê deste nome), possu...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 2395 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Modem não liga

Bom dia.Possuo um modem Huawei cujo botão on/off na parte posterior não liga sempre. Mesmo depois de estar ligado desliga-se ficando sem sinal. Preciso de assistência.Paulo Ferreira

Problema router

Bom dia, o meu router está com a luz do los a piscar e não tenho internet, já tentei reiniciar o equipamento mas o problema continua. Há alguma forma de resolver este problema?Obrigada

Sarabento por Novo Utilizador
  • 1479 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Quebra permanente do wi-fi!

A rede wi-fi está constantemente a ir abaixo! Trabalho em casa e necessito de uma rede estável e eficaz e constato que não é o caso!Mudei de operadora e estou bastante arrependida. Desde que tenho a vodafone, nunca mais consegui trabalhar sem ter a r...

Nomada por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos