pmscs
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎10-12-2012
‎18-10-2024

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite.Solicitei a alteração da morada do meu serviço TV NET VOZ no passado dia 9, fui informado que passadas 48 a 72 horas seria contactado para concluir o processo. Acontece que passaram 5 dias e ainda não fui contactado, já liguei para o apoio ...
Boa Tarde, Pretendo mudar a morada do meu serviço de TV/Net/Voz, já tentei ligar para o 800911090 mas aparece-me a mensagem: " Erro do servidor. Tente mais tarde". É possível informarem-me como devo proceder para avançar com o processo de mudança de ...
Boa tarde, No passado dia 21 de novembro renovei a fidelização do meu serviço. Pretendia de saber se é possível substituírem meu router atual por um smart router e quais as condições para o fazer. Obrigado pela atenção.