Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone 890n

Apos uns meses sem usar o Vodafone 890n, coloquei a carregar.Agora ligo, aparece o logotipo da Vodafone, mas depois fica a "moer" e nao sai do sitio.Ja fiz um Hard Reset e nao resulta.Devido a tudo o que estamos a passar nesta fase, gostaria de ajuda...

2020-03-21 14.29.02.jpg
trina por Visitante
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campo LOS a piscar e sem internet

O meu router está com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS.  Desde aí estou sem internet. Já desliguei, continua na mesma. Peço ajuda.

zplin por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prometeram o Smart Router 2.0 mas só trouxeram o 1.0

Bom dia,Telefonei para perguntar sobre o melhor tarifário TV NET VOZ e escolhi aquele em que tinha o Smart Router 2.0.Vieram hoje fazer a instalação e confirmaram que era o Smart Router 2.0. Mas chegou o meu marido e verificou que não era o Smart Rou...

Luz LOS piscando em vermelho

Bom dia. Estou sem internet e televisão..O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, PowerE a luz vermelha: LOSJá reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar e o problema persiste agradecia que o problema fosse resolvido...

Paulo43 por Novo Utilizador
  • 1956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Super Wifi Extra com Smart Router 2.0 HS8247W

Alterei o meu contrato para o pacote 1Gbps/200 + TV Total e telemóveis com internet e internet para o Ipad. Mudaram o Router que possuía para o Smart Router 2.0 HS8247W. Como a vivenda é grande queria saber se ainda posso usufruir da oferta do Super ...

ZE234 por Visitante
  • 2225 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação, luz vermelha que está a piscar no campo LOS

Bom dia desde o dia 16 que o meu router se encontra com a luz vermelha a piscar no campo LOS, desde esse dia que tento entrar em contacto por todas as vias com a vodafone tanto pelo 16913 onde ja gastei bastante dinheiro pois o meu tlm e de outra ope...

Susana83 por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router HG8247Q. Aceder via VPN router no trabalho (Teletrabalho)

Boa tardePor motivo da pandemia COVID-19 houve necessidde de trabalhar a partir de casa. Já tentei por várias maneiras ligação VPN mas, apesar de dizer estar ligado, não consigo aceder ao servidor do emprego por dizer que não há comunicação com o mes...

Frank61 por Novo Utilizador
  • 6262 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Super Wifi extra

Boa tarde,Eu gostaria de pedir informações em relação ao super wifi extra. Eu já tenho o serviço TV Net Voz, com o router Smart Router 2.0.Em alguma partes de minha casa o sinal do wifi é mais fraco e eu desejava resolver através do super wifi extra....

Resolvido! Upload de 0,00 mb/s Net Fixa 20mb

Recentemente aderi ao serviço de net fixa, pois tenho um familiar que é literalmente meu vizinho e foi quem me aconselhou. Antes de aderir, estive a testar como funcionava o serviço utilizando o equipamente que esse meu familiar possui e verifiquei q...

Ruben6697 por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router HG8247H acesso a pagina do router

Boa tarde, quando tento aceder à pagina do router antes aparecia user e password, agora surge conta e password, pelo que vejo o equipamento sofreu alguma actualização para ter alterado o modo de autenticação.Assim peço que me indiquem qual os dados q...