Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Má imagem com box 4k

Boa tardeSempre que ligo a bo,x para ter melhor qualidade de imagem tenho que alterar as definições da box de 4k para 1080, como tenho uma tv 4k também não entendo porque tenho de mudar para 1080.Podem me ajudar?

Samuel12 por Visitante Junior
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Los router

Boa noite a umas horas atrás fiquei sem NET e TV e a luz los do router vermelha a piscar , queria saber se ha algum problema na zona de Leiria ou sou só eu, cumprimentos

Joaosilva92 por Novo Utilizador
  • 3711 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router B310S-22

Boa noite. O meu router de acesso está com o seguinte erro:A ligação falhou pois as definições de marcação estão incorrectas. Contacte o seu fornecedor de serviço. Como solucionar?Obrigado

tiago_miguel por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Accesso App SmartRouter HS8247W

Boa Tarde, Desde agosto que nao consigo aceder a APP smartrouter do meu router HS8247W. Da-me o seguinte erro: "Ocorreu um erro" Dificuldade a processar o pedido.  E aparecem-me duas opcoes: Tentar novamente ou Tentar com outras credenciais. Obrigado...

bmfernandes por Visitante
  • 1757 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ajuda para desbloquear router B3000

Bom dia.Pretendo desbloquear o meu router 4G Huawei (Vodafone) B3000.Como poderei efetuar esta ação?Obrigado 

P_20191110_134534.jpg
flaviop7 por Novo Utilizador
  • 2113 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desligar rede wireless 2.4G

Bom dia, Possuo um router HS8247W e como tenho problemas com a rede 2.4Ghz queria desligá-la mantendo a rede 5Ghz em funcionamento. Já percorri todos os parametros de configuração e só consigo ver como desligar o wireless - as duas redes- que não é o...

EduardoP por Novo Utilizador
  • 2966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz los

Boa tarde, a luz los do meu aparelho está vermelha e a piscar, estou sem tv e net. O meu marido já foi técnico da Vodafone e já fez todos os procedimentos possíveis para tentar resolver! Tentei entrar em contacto convosco mas após 10min de chamada em...

Andreia131 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

router HS8247W

Boa tarde, Tenho neste momento um disco ligado ao router 2.0 e consigo aceder dentro da rede interna.É possivel aceder a esse mesmo disco fora da rede minha rede interna? Obrigado