cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

limite de dispositivos

manuel21264
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite, estou a tentar adicionar um dispositivo, mas tenho a seguinte mensagem (atingiu o limite de dispositivos) , já removi  na app Cliente vários dispositivos (box ) mesmo  assim  o erro continua  (atingiu o limite de dispositivos)

TV, Net, Voz: 313416020       

A minha Tv Net Voz

108972595 - 
 
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuel21264,

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:

 

Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast.

Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

O Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.

Obrigado

Prag_Vodafone