Olá @manuel21264,
Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:
Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
O Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.
Obrigado
Prag_Vodafone