cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

403 forbidden Request forbidden by administrative rules

inesdocarmo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Preciso de atualizar um site Wordpress e não consigo entrar no backoffice a partir da rede de minha casa - Vodafone dando o erro "403 forbidden Request forbidden by administrative rules". 

Dentro de casa posso tentar entrar em Mac, PC, iPad ou Android que dá sempre erro. Tanto dá erro em wi-fi como por cabo. Dá erro em qualquer browser.

Se fizer do meu telemovel um hotspot usando dados móveis, não dá erro e consegue-se entrar.

Se fôr para casa do vizinho ou para o café - seja Vodafone, Meo ou Nos -, não dá erro e consegue-se entrar.

O servidor onde o site está alojado diz que o meu IP não está bloqueado.

Posso concluir que é um problema de Router?

Como se resolve?

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesdocarmo

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade no acesso ao Wordpress. 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Obrigada mas o Tobi não ajudou e não fui contactada pelo suporte técnico.

Continuo com o problema e sem qualquer solução.

Olá @inesdocarmo

Informamos que tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone