Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2022 06:59 PM
Boa tarde,
Preciso de atualizar um site Wordpress e não consigo entrar no backoffice a partir da rede de minha casa - Vodafone dando o erro "403 forbidden Request forbidden by administrative rules".
Dentro de casa posso tentar entrar em Mac, PC, iPad ou Android que dá sempre erro. Tanto dá erro em wi-fi como por cabo. Dá erro em qualquer browser.
Se fizer do meu telemovel um hotspot usando dados móveis, não dá erro e consegue-se entrar.
Se fôr para casa do vizinho ou para o café - seja Vodafone, Meo ou Nos -, não dá erro e consegue-se entrar.
O servidor onde o site está alojado diz que o meu IP não está bloqueado.
Posso concluir que é um problema de Router?
Como se resolve?
Obrigada
em 10-10-2022 07:53 PM
Olá @inesdocarmo
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade no acesso ao Wordpress.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-10-2022 11:47 PM
Obrigada mas o Tobi não ajudou e não fui contactada pelo suporte técnico.
Continuo com o problema e sem qualquer solução.
em 11-10-2022 12:51 AM
Olá @inesdocarmo
Informamos que tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"
A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Mateus_Vodafone