A minha atividade

Boa tarde, Recentemente aderi a um pacote TVNETVOZ com 1gb Download e 400mbs upload. No entanto, até ao momento, as velocidades máximas são de 111/112 download e upload. Isto com cabo Cat6, diretamente ligado no router e por wireless 5Ghz. Por exempl...
Boa noite! Recebi um cupão de desconto porque descontinuaram o meu dispositivo Curve! O problema é que perdi a mensagem com o código! Como posso recuperar o código? O meu número é *********Obrigado!
Bom dia. Estou com a minha namorada no estrangeiro, em Montenegro, e o SIM dela está bloqueado, não sabemos porque. O meu número funciona bem, com roaming claro, mas o dela deixou de funcionar. O número é 91XXXXXX, nome Catarina Mendes. Que podemos f...
Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?
Boa tarde,Estou a tentar usar um curve, mas a smart app não abre. Depois de instalar, tento abrir e só dá erro ao iniciar sessão. Nem me pede mais nada.Como resolver?