Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ com 6 meses Amazon Prime (3 meses + 3 meses oferta entre amazon, hbo e disney Escolhi amazon e fiquei com 3 meses) . Incluí também um voucher de 40 euros na Amazon. No entanto, ao tentar ativar na Bo...
Boa tarde, Recentemente aderi a um pacote TVNETVOZ com 1gb Download e 400mbs upload. No entanto, até ao momento, as velocidades máximas são de 111/112 download e upload. Isto com cabo Cat6, diretamente ligado no router e por wireless 5Ghz. Por exempl...
Boa noite! Recebi um cupão de desconto porque descontinuaram o meu dispositivo Curve! O problema é que perdi a mensagem com o código! Como posso recuperar o código? O meu número é *********Obrigado!
Bom dia. Estou com a minha namorada no estrangeiro, em Montenegro, e o SIM dela está bloqueado, não sabemos porque. O meu número funciona bem, com roaming claro, mas o dela deixou de funcionar. O número é 91XXXXXX, nome Catarina Mendes. Que podemos f...
Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?